O Teu Conselho

Sejam bem-vindos a mais um conselho! Já se habituaram ao novo horário desta rubrica? E como correram estas semanas? Espero muito sinceramente que estejam bem. Vamos passar, sem mais demoras, ao nosso conselho!

Anúncios

Bem, hoje, vamos falar sobre liberdade, liberdade em sermos nós próprios, de termos liberdade em exprimir os nossos sentimentos Por isso, durante estas duas semanas não engulas os teus sentimentos, mas sim dá-te essa liberdade de exprimires tudo o que está dentro de ti!

Existem vários métodos para eliminar e libertar todos os sentimentos menos positivos dentro de nós! Podes atirar pedras ao rio, gritar, escrever, pintar, enfim, o que não faltam são métodos! Podes começar a praticar desporto, fazer caminhadas, corridas para eliminar todos esses sentimentos menos positivos!

És livre para sentir e exprimires tudo o que tens dentro de ti! Tens toda essa liberdade de te exprimires e tens de te orgulhar em seres assim! Hoje, vê-te como alguém livre. És livre na tua mente e no teu corpo e, principalmente, és livre na tua vida. Hoje, descontrai e aproveita a vida. Tudo irá chegar até ti quando for o momento certo, mas até lá começa a trabalhar em ti.


Até daqui a Quinze dias….

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s