Lua Cheia: Prepara-te para um novo ciclo

Outubro está a chegar e com vem carradas de energia lunar. Isto tudo pois a primeira lua cheia do mês nascerá no dia 1 e cairá sob o signo de Carneiro. Iremos ter este mês também a Lua Azul, essa que estará no final do mês mas cairá no signo de Touro, enquanto nos preparamos para o Halloween.

Anúncios

Todas as energias do ano estão a chegar ao auge em outubro. Ter duas Luas Cheias num mês traz-nos energias de purificação! Com a Lua Cheia de outubro, as sombras vão subir à superfície, apenas para serem vistas sob uma nova luz. Esta lua em Carneiro também ativará Marte Retrógrado, o Quadrado Marte-Saturno, bem como Plutão volta ao seu movimento normal este mês.

Ao longo do ano, emoções acaloradas têm interferido com as nossas energias. E a Lua Cheia de outubro apenas amplificará essas tensões. Num nível individual, a Lua de Carneiro pode criar um drama desnecessário. Lembra-te de que nada disso serve ao seu propósito superior e fica longe de tais situações. Quando surgirem distrações, usa a tua consciência para encontrar a causa raiz de tudo. Precisas de olhar para os problemas reais aqui e esquecer o drama.

Anúncios

Quíron estará em conjunto com a Lua de Carneiro e irá oferecer-nos energias curativas. O curador ferido traz a ponte do arco-íris até nós. Aproveita esta oportunidade de despertar e transforma as tuas dores numa fonte de poder. Deixa Quíron guiar-te.

Ganharás sabedoria para ver como todas as tuas tragédias estão de fato alinhadas com o teu crescimento. Precisas de ver o quadro geral, precisas de ver além do drama e de outras distrações.

As duas Luas Cheias e a próxima temporada de Eclipse que ocorrem em Novembro exigem que mantenhamos as nossas energias mais altas do que o normal. Um ciclo Kármico está prestes a se romper e precisamos de ser pacientes.

Anúncios

Enquanto nos preparamos para quebrar um ciclo, só temos que agarrar a onda com paciência. Mantém o foco no futuro e deixa de lado os hábitos tóxicos do passado. As energias existentes podem tentar estabelecer limites entre nós. Como um coletivo, temos que lembrar que a nossa força reside nas vibrações unidas da comunidade. Existe um potencial infinito quando o coletivo se une. À medida que nos aproximamos da saída deste ciclo, o caos continuará a aumentar.

Tens de te focar na luz. Se grato por estares aqui neste momento. És parte do coletivo enquanto todo o planeta está a se preparar para uma mudança. Coloca o cinto e aproveita o passeio!

A Lua Cheia de outubro em Carneiro pode trazer energias irritáveis, mas precisamos de nos concentrar nas coisas boas que estão por vir. As energias que sentes a borbulhar por dentro precisam de ser purgadas. Deixa elas irem.

Anúncios

O mundo como o conhecemos está a chegar ao fim. A Lua Cheia marca o início do fim deste ciclo. Aproveite a energia guerreira de Carneiro e tem confiança num futuro mais feliz. Canaliza o fogo dentro de ti e eleva a vibração do planeta. Não deixes que hábitos passados, dramas e distrações te impeçam de atingir o teu objetivo real. Fique ancorado no teu presente e continua a caminhar em direção à luz.

Alinha-te com o teu eu superior e poderás facilmente vencer essa jornada acidentada. O ano está a chegar ao fim em breve, e também o último ciclo kármico. Estás pronto para subir de nível?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s