Desafio do Mês: Outubro

E um novo mês chega e com ele um novo desafio! Estamos no mês de Outubro e, por isso, decidimos levar-te a seguir um novo caminho no toca a equilibrar as emoções. Preparados para este desafio?

Desafio de Outubro: Equilibrar as Emoções!

Sobre o Desafio: As nossas emoções associam-se ao elemento água. A água tem uma importância fundamental para nós, constituindo maior parte do nosso corpo e contendo os nutrientes essenciais para a vida. De igual modo, as emoções devem nutrir-nos, permitindo o movimento fluido necessário para explorarmos todo o nosso potencial-físico, mental e espiritual. Tal como a água, as emoções mudam constantemente, num fluxo e refluxo, proporcionando o desenvolvimento do corpo, da mente e da alma. Quando reprimidas, fazem-nos viver num modo limitador e destrutivo, bloqueando o nosso potencial de alegria e criatividade. Se aquecida, a água ferve e evapora-se; o mesmo pode acontecer a emoções como as da raiva, da perda e do vazio. A agitação emocional deriva da repressão ou negação das emoções.Muitas pessoas armazenam grandes quantidades de energia emocional por resolver que lhes provocam stress e tensão.

PROCEDIMENTO:

  • Sente-se confortavelmente num local onde não o possam perturbar.
  • Invoque o Arcanjo Chamuel e peça-lhe que envie uma esfera cor-de-rosa de energia de cura emocional para lhe aliviar o stress, a tensão e agitação.
  • Veja ou sinta a esfera cor-de-rosa a descer até à parte do corpo onde incide a dor emocional (se não tiver a certeza de onde ela se concentra, peça para que a esfera se posicione sobre o Chakra do Coração).
  • Enquanto inspira lenta e profundamente, imagine que o ar se concentra na esfera cor-de-rosa. A cada inspiração, a esfera vai dissipando o stress, a agitação e a tensão.
  • A cada expiração, sinta as emoções reprimidas dissiparem-se .
  • Para terminar o processo, sinta-se revitalizado pelo amor terapêutico dos anjos e veja-se envolvido numa esfera brilhante e acolhedora de luz rosa-dourada. Sinta essa energia o tempo que considerar necessário. Por fim, ancore, feche, sele e proteja a sua energia.

Este é o desafio para o teu mês de Outubro. És capaz de o Fazer ou de o Refazer? Conta-nos a tua experiência nos comentários ou, se preferires, envia-nos o teu feedback através do Correio do Bem. Voltamos para o próximo mês com um desafio à Altura!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s