Oficina da Magia

Olá, a todos, e bem-vindos a mais uma aula de Magia! Como passaram? Espero que estejam prontos para mais uma aula de grande poder! Hoje vamos tornar a falar dos elementos.

Já se falou como se pode utilizar os elementos de Fogo e Ar. Hoje é altura de falar sobre o Elemento de Terra, e para isso volto a trazer-te não um ritual, mas sim dois! Estou um mãos largas!

Um dos rituais é uma magia para cura e a outra é para acabar com problemas diversos. Eles são os dois bem simples de executar e acredito que tu, meu aprendiz, serás capaz de o fazer!

Anúncios

Vamos começar com o ritual de cura. Quando falamos de magia de cura com a terra, falamos de um processo transferência, ou seja, o ferimento ou doença é transferido para uma substância orgânica que, então, é enterrada. Enquanto essa substância apodrece, ela liberta a pessoa do ferimento ou doença. Super interessante, não?

Agora no que toca a fazer isso na prática, também é simples. O que precisas de fazer é pegar numa maçã ou batata e esfregar na região da doença ou do ferimento. Toma atenção para não te magoares ao fazer isto. Enquanto fazes isso, mentaliza que a energia daquela doença ou ferimento está a passar de ti para a maçã/batata.

Assim que terminares, faz um buraco o mais rápido possível e enterra a maçã/batata. E pronto está feito! Lembra que isso não exclui a necessidade de um atendimento médico!

Vamos agora passar para o segundo ritual que é para terminar com problemas. Vamos voltar a utilizar a magia da terra como o elemento. Pega num punhado de terra com a mão e olha bem para ela. Despeja nessa terra todos os problemas que te estão a incomodar. Mentaliza-os com o máximo de detalhes possível.

Se quiseres, podes também verbalizar. Assim que terminares, deita a terra para trás e afasta-se, sem olhar para trás ou voltar. E está feito! Bastante simples, não?

Como já disse estes rituais são do livro “Técnicas de Magia Natural”. A Terra é a nossa casa e, como tal, a nossa fonte principal de energia. Sempre que te sentires esgotado, experimenta deitar-te no chão. Ou abraçar uma árvore. De certeza que te vais sentir revitalizado.

E chegamos ao fim de mais uma aula de Magia! Deixa aqui nos comentários o que achaste destes rituais e da energia da Terra. Caso tenhas algum tipo de dúvida, contacta-nos através do Correio do Bem.

Até À proxima aula!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s