Cartada do Mês: Outubro

Que venha mais uma cartada neste fantástico mês de outubro! Esta tiragem vêm somar à mensagem do inicio do mês! Este mês, o oráculo utilizado é “Past lifes” da Doreen Virtue & Brain L. Weiss! Vamos então ver o que eles nos dizem.

Carnneiro

Carneiro está com a carta “Espiritualidade e Religião”. A alma de cada pessoa desfruta de experiências e oportunidades variadas, por isso é muito comum para nós explorar uma série de diferentes caminhos religiosos e espirituais, à medida que viajamos através das vidas. Enquanto o crescimento espiritual e o conhecimento se acumulam durante todas as vidas, o caminho espiritual ou religioso especifico difere em cada um. Talvez, a religião com que foi criado não coincida com as suas crenças verdadeiras. Este reconhecimento pode desencadear a culpa, medo ou vergonha, a menos que esteja consciente do quadro maior. O seu conhecimento espiritual está alojado dentro da sua alma, e é um ser eterno que está conectado para sempre com a sabedoria infinita Divina. Esta carta pede que explore caminhos espirituais e religiosos alternativos. Lá encontrará a paz interior e respostas que procura.

Touro
Touro

Touro está com a carta “Sabedoria”. Esta carta indica que tem enorme sabedoria e conhecimento de vidas anteriores que procuram ressurgir agora. Mesmo se nunca pensou em si, mesmo como particularmente sábio, esta carta indica que aprendeu lições importantes e informações que irão ajudá-lo e, outros, acabam de despertar. Esta carta pode indicar que é hora de voltar para a escola, ou procurar educação adicional de algum tipo. Isso pode até ser um sinal de que está a mudar o seu caminho de carreira. O seu conhecimento ressurgente está a guiá-lo para o trabalho que é mais significativo. Esta carta pede que acredite em si próprio, e saiba tem de desempenhar uma carreira que vá ao encontro dos seus interesses e paixões verdadeiros.

Gémeos

Gémeos está com a carta “Escrever ou Escritor”. Esta carta revela que teve uma carreira como escritor numa vida passada, que pode ser porque atualmente deseja escrever. Tem o estilo de pensamento natural de alguém que pode organizar pensamentos na palavra escrita. O facto de ter a disciplina para se sentar e escrever na vida anterior mostra que pode exercer o mesmo traço nesta vida. Se sonha em ser um autor publicado, esta carta convida-o a seguir esse caminho. Faça a pesquisa sobre a escrita e publicação e, mais importante, escreva todos os dias, nem que seja na forma de diário, cartas, escrita criativa ou escrita não-ficção, como blogs ou artigos. Se tem um desejo forte o suficiente para ser um autor publicado e está disposto a levar adiante o esforço, pode atingir seu sonho.

Caranguejo

Caranguejo está com a carta “Quinta”. A sua vida passada numa quinta está a influenciar a situação que está a perguntar. Talvez tenha desfrutado de uma vida simples e feliz e anseia por essa simplicidade, mais uma vez. Pode ter desfrutado o calor de uma familia alargada durante a sua vida na quinta. Os seus anjos também podem estar a empurrá-lo para se tornar auto sustentável, cultivando o seu próprio alimento, como fez numa vida anterior. Provavelmente, levou a bom porto sua habilidade de “polegar verde” para plantar bem as plantas. Além disso, esta carta pode pedir-Ihe para se reconectar com os animais e com a natureza, que faziam parte da sua vida passada numa quinta. Se teve um acidente com vidas passadas envolvendo equipamentos agrícolas, isso pode levar a uma lesão inexplicável nesta vida. Também teve relacionamentos nessa vida que está a eliminar nesta. O seu corpo irá dizer- Ihe que situação se encaixa, por isso é natural que note arrepios, tremores, ou outras reações físicas enquanto lê esta seção.

Leão

Leão está com a carta “Bíblico”. Quando lê sobre Jesus, Moisés, ou outras figuras bíblicas, sabe que há mais na história porque esteve lá! Ou era um seguidor de Jesus ou Moisés ou viveu na Terra Santa. Também pode ter vivido ao lado de outras figuras bíblicas famosas. Como resultado, as interpretações religiosas tradicionais das histórias bíblicas não Ihe soam verdadeiras. Sabe no seu coração e alma o que realmente aconteceu. Como tal,tende a seguir o seu próprio caminho religioso e espiritual. Se testemunhou a crucificação, pode ter cicatrizes emocionais decorrentes do desgosto e horror que seguiu a morte de seu amado professor. Essas reações podem ter causado o fechamento da sua visão espiritual (clarividência) e outros dons. Para se reconectar com suas habilidades dadas por Deus, ore pela ajuda das figuras bíblicas a quem se sente mais conectado. Aprenderá que eles perdoaram todas as transgressões e seguiram em frente com suas vidas espirituais, e eles ajuda-lo-ão a fazer o mesmo.

Virgem

Virgem está com a carta “Céltico. Esta carta chega porque teve uma vida passada significativa em terras celtas e continua a sentir-se ligado a esta cultura. Talvez tenha morado ou visitado as ilhas da Irlanda, Escócia, País de Gales ou Inglaterra. Se assim for, pode ter uma sensação de déjà-vu e ser um anglófilo, uma pessoa que adora essas culturas. Também pode sentir-se fascinado com a história do Rei Artur de Camelot. Pode ter aprendido a “Velha Religião” das terras celtas, que envolveu o uso de ervas curativas e ganhar sabedoria de carvalhos. Poderia até ter sido um druida antigo disfarçado! A sua conexão com o reino elemental fá-lo amar fadas, duendes e todos os elementais. Também respeita e adora árvores, especialmente carvalhos e salgueiros. Se ainda não o fez, agende algumas visitas às antigas áreas sagradas do Reino Unido e da Irlanda. Explore os seus círculos de pedra, castelos e artefactos espirituais pode desencadear memórias de cura adicionais.

Anúncios
Balança

Balança está com a carta “As Artes”, que significa que tem os talentos artísticos e criativos que deseja. Esta carta vem a si como um sinal de que faria bem em ter uma ocupação relacionada com as artes. Ela também indica que esteve envolvido nas artes em vidas anteriores, o que pode explicar os seus talentos naturais no presente. Como um prodígio, tem habilidades artísticas que são inatas e não exigem treino ou a necessidade de praticar. Essas habilidades inerentes foram transmitidas de vidas anteriores. É importante explorar e permitir o desencadeamento do seu lado artístico. Isso poderia levar a uma carreira lucrativa, ou uma ocupação satisfatória ou hobby. Então, vá ter aulas de artes e artesanato e siga a sua orientação interior sobre a criatividade.

Escorpião

Escorpião está com a carta “Nativo Americano”. Esta carta significa que teve uma vida passada importante como um nativo americano, que ainda se manifesta nesta vida. Se foi atraído para artefactos, culturas e espiritualidade nativos-americanas, isso é porque eles são familiares à sua alma. Estudar ensinamentos nativos americanos podem ajudá-lo a despertar memórias antigas e conhecimento que tem armazenado dentro de si. Esta carta também pode significar culturas indígenas de outros países também.Talvez tenha alguma raiva ou dor escondida por causa de uma batalha ou perda durante o seu tempo como uma pessoa indígena. Como outros traumas da vida passada, uma sessão com um regressivo qualificado pode ajudá-lo a curar esta velha energia. Desta forma, pode reter as lições e o amor dessa vida e libertar blocos dolorosos.

Sagitário

Sagitário está com a carta “Comida e Fome”. Não teve o suficiente para comer nas suas vidas passadas, fazendo com que coma demasiado e acumule a comida nesta encarnação. Pode ter peso ou problemas de transtorno alimentar, porque associa comer ao medo de ter de passar fome, novamente, pois sente insegurança sobre se haverá comida suficiente no futuro. Isso fá-lo armazenar os excessos. Também pode servir-se com grandes porções e certifique-se de comer tudo no seu prato “apenas no caso” não de não existir comida suficiente no futuro. Para algumas pessoas, esse padrão também se aplica aos temores de ter água suficiente para beber. Muitas vezes, basta recordar o padrão da vida passada para curar a questão. Entenda que o passado acabou e não se repetirá nesta vida atual. O objetivo deve ser aprender com ele e depois deixá-lo ir. Além disso, deve deixar desaparecer os medos de privação, pois não são mais necessários. Abra-se até a abundância.

Capricórnio

Capricórnio está com a carta “Egito”. Esta carta sinaliza uma vida passada significativa no Egito, que se relaciona com a sua situação atual. Quando um padrão negativo se recusa teimosamente a curar, as suas raízes são muitas vezes enterradas numa vida além da memória consciente. Felizmente, pode resolver e curar o problema como, por exemplo, fazendo jardinagem, em que pode eliminar os vestígios do passado, puxando-os para fora pelas suas raízes. Se se sente atraído para a cultura egípcia, viaje. Provavelmente, teve uma experiência positiva na sua vida de lá. Pode querer explorar os sistemas de crenças do Egito para explorar memórias antigas. Grande parte da espiritualidade egipcia envolveu astronomia e astrologia, o que o pode ajudar a obter informações e lembranças. Por outro lado, se o pensamento de viajar para o Egito é assustador para si ou tem sentimentos negativos sobre a sua cultura ou espiritualidade, pode ter profundamente medos associados com a sua vida de lá. Isso é bastante comum, visto que muitos dos seus traumas ocorreram nesta terra em tempos antigos. Trabalhar com um terapeuta qualificado de vida passada ou um áudio de regressão podem ajudá- lo a libertar e a curar as energias velhas e tóxicas.

Aquário

Aquário está com a carta “Mente Abundante”. Esta carta chega até si porque os anjos ouviram as suas orações sobre abundância. Eles estão a ajudá-lo a elevar os seus processos de pensamento e crenças a uma mentalidade abundante, que é uma maneira poderosa de se manifestar. Esta carta indica que pode ter algumas preocupações, pessimismo ou ressentimento com as suas finanças.  Geralmente, isso também envolve reclamar de dinheiro, um hábito inconsciente que pode bloquear o seu fluxo de abundância.  Uma “mentalidade de abundância” significa que escolhe palavras que afirmam o que deseja, em vez de afirmar o que não deseja. Fale, pense e sinta a abundância como se já estivesse aqui para si. Depois de afirmar um estado atual de abundância com as suas palavras, a abundância física aparece rapidamente, ou seja, a primeira abundância ocorre como pensamentos, palavras e sentimentos, o que faz com que essa energia se manifeste de forma reconhecível para si.  Portanto, esta carta é um lembrete forte para usar apenas palavras positivas em todas as suas discussões sobre finanças e outras fontes de suporte.

Peixes

Peixes está com a carta “Saúde”. A sua relação com a saúde e a cura é influenciada por outras vidas. Pode estar a sofrer de um problema físico que Ihe foi infligido durante sua última vida. Talvez reencarnou tão rapidamente que não teve tempo para lidar com as questões subjacentes. A sua saúde física causou-lhe dificuldades, mas também Ihe ensinou um nível mais profundo de compaixão do que poderia ter aprendido num corpo saudável. Também desenvolveu habilidades de cura que podem beneficiar os outros. Na verdade, já pode saber que é um curandeiro. Esse conhecimento foi adquirido em vidas passadas quando realizou curas para os outros. Naquela época, as suas necessidades terrenas provavelmente eram atendidas pela comunidade, então pode lutar com a ideia de cobrar dinheiro pelo trabalho de cura nesta vida. É útil saber que nesta sociedade ocidental atual, todos devemos cobrar pelo nosso trabalho, incluindo aqueles que prestam serviços espirituais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s