Super Lua Nova em Balança

Estamos quase a chegar à próxima Super Lua Nova de 2020 que será a 16 de outubro. A Lua Nova estará no signo de Balança e irá trazer algumas energias de equilíbrio. Por ser uma Super Lua, a energia da Lua será sentida com mais intensidade. A Lua pode não ser visível, mas a sua presença será sentida por todos ao atrair-nos para as profundezas das nossas almas. A Lua terá uma aura aquecida, que será mágica, mas dura.

Anúncios

O ar já está pesado com as incertezas, e a Lua só aumentará. Espera-se que algumas memórias dolorosas voltem à superfície. À medida que a Balança ilumina os relacionamentos, entenderemos melhor as áreas que precisam de ser reequilibradas. Aqueles que têm negligenciado o eu para ajudar os outros, agora, terão tempo para se fechar e encontrar novas maneiras de se amar a si mesmo.

Anúncios

Lua Nova em Balança traz-nos de volta a nós mesmos

A Lua Nova em Balança vai ajudar-nos a voltar a nós mesmos, sem nenhuma vergonha. Isso lembra-nos de que só podemos cuidar dos outros quando o eu estiver pleno.

Se os relacionamentos têm sido problemáticos, não tires conclusões precipitadas. Podes ter que encontrar novas maneiras de lidar com isso, mas sê paciente por enquanto. A Lua Nova tem tudo a ver com paciência e trabalho interno.

Anúncios

Super Lua Nova e Energia Retrógrada

As luas novas estão associadas a novos começos, mas a lua nova em Balança neste mês está cercada por confusão com Mercúrio e Marte em retrógrado. O mundo exterior está a girar, mas podemos sempre concentrar-nos em nós mesmos. Com Mercúrio e Marte em retrógrado, cada passo à frente será como um salto imenso. Haverá atrasos e falhas de comunicação também.

É melhor evitar discussões importantes durante este período. Embora este período pareça desafiador na frente coletiva, podemos trabalhar os nossos poderes intuitivos e reconectar-nos com a nossa espiritualidade.

Anúncios

A Lua Nova em Balança é um ótimo momento para o despertar espiritual. Estaremos mais suscetíveis a percepções, e Arcturus está a ajudar-nos a avançar agora. Acredita-se que esta estrela seja o lar dos Arcturianos, uma raça avançada.

Eles geralmente carregam energia centrada no coração, e a estrela estará bastante ativa sob esta Lua Nova. Os Arcturianos são muito puros e a sua energia é de cura. Com a influência de Arcturus sobre a Lua de Balança, seremos encorajados a concentrar-nos no amor próprio. Precisamos de cuidar de nós mesmos tanto quanto cuidamos dos outros.

Precisamos perdoar-nos para evoluir. Se quiser evoluir com a Super Lua Nova em Balança, deves mudar a tua consciência para o coração. Tenta ver os teus problemas e deficiências com os olhos do amor. Encontra um lugar onde apenas o amor reine.

Anúncios

Não é prático viver assim o tempo todo. Mas a luz de Arcturus é o nosso lembrete para sermos gentis com nós mesmos e mais indulgentes com os nossos erros. Essa energia também pode ser canalizada por meio de atividades criativas. Tenta criar algo com as tuas próprias mãos e verás a energia a fluir. Ele nutre a alma.

A Super Lua Nova em Balança neste mês de outubro será uma lanterna poderosa. Lembra-te de ser gentil consigo mesmo e olhar para a luz. Trabalha com as energias que estão a chegar, e as coisas vão funcionar bem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s