Sentir … Coragem

Cá estamos para voltarmos a Sentir. Sentir faz parte da vida, mas, por vezes, não nos permitimos sentir. Existia um poeta, que tinha vários heterónimos, de seu nome Fernando Pessoa, que tinha um heterónimo que queria sentir tudo, de todas as maneiras. E esta é a melhor descrição da nossa rubrica. Vamos Sentir?

Anúncios

Hoje trago-vos uma emoção muito elogiada por muitos, mas temida por outros tanto. Por norma, vemos estas pessoas como sem filtros ou desbocadas. Hoje vamos falar de Coragem!

A coragem determina a vida, é uma emoção única, e é a emoção que nos aumenta a Adrenalina! Ser corajoso contudo não é fácil! Tudo o que te fizer sair da zona de conforto exige coragem. Então, podes ir fazendo pequenas mudanças e arriscar um pouco. Trocar o caminho que fazes todos os dias, explorar um lugar que não conheces, isso ajudar-te-á a ser mais corajoso!

Acredita mais em ti e na tua coragem, traz um pouco de coragem a cada dia. Não queiras ser logo um corajoso, vai apenas sendo, a pouco a pouco, nas tuas atitudes e escolhas! Não percas mais tempo e começa a ser já hoje


Até daqui a quinze dias!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s