Descobre o nome do teu Anjo

Cada um de nós recebe pelo menos um anjo da guarda para nos ajudar e para nos manter seguros. Todos temos anjos da guarda a cuidar de nós.
Eles estão ao nosso lado geralmente até ao nosso último dia. Saber o nome do teu anjo da guarda pode ser uma grande ajuda. Ele permite que tenhas uma melhor comunicação com os teus tutores e protetores. Existem várias maneiras de solicitar saber os seus nomes. E, além disso, podem responder de diferentes maneiras e por diferentes canais.

Anúncios

A maioria de nós visualiza os nossos anjos da guarda como manifestações maravilhosas, como se fossem pessoas rodeadas por luz brilhante. Eles não são apenas seres que brilham, eles são feitos de luz. Eles são criaturas profundas. Não podemos comparar o seu “corpo” com a nossa forma física. Solicitar o nome do nosso anjo da guarda é simples. Precisas de um local tranquilo. Escolhe o local e a hora onde e quando não estás ocupado por mais nada. Desliga todos os aparelhos que possam prender a a tua atenção.

Cria um local para reflexão e contemplação. Podes criar uma área especial, utilizando velas, imagens com anjos, pedras preciosas, penas, flores e outros objetos que o conectam ao reino angelical. Agora acomoda-te e acalma os teus pensamentos. Dá à tua mente uma oportunidade de fluir com os pensamentos que entram e saem.

Anúncios

Quando te sentires preparado, fecha os olhos. Esforça-te para sentir a proximidade do teu anjo da guarda contigo. Quando acreditares que é o momento certo, podes solicitar o nome do teu anjo da guarda. Não há canto ou invocação específica para isso. Pergunta o nome de forma simples e direta, podes obter o nome do teu anjo da guarda imediatamente. No entanto, nem sempre é o caso, pois existem várias maneiras diferentes para o teu anjo da guarda responder à tua pergunta.

Uma das estratégias que o teu anjo da guarda pode revelar o seu nome é colocar uma ideia na tua cabeça. O nome aparece na tua mente do nada. A maneira mais familiar pela qual os anjos comunicam os seus nomes conosco é por meio dos nossos sonhos. Para ter certeza de que não o perderás, mantém um caderno ao lado da cama. Outra maneira que o teu guia divino pode revelar o seu nome é aparecendo em lugares aleatórios, fazendo-te experimentar sensações de dejá-vu e obter aquela sensação de familiaridade.

Anúncios

Podes ver o nome em algum lugar e ter a sensação de que isso já aconteceu antes. Podes solicitar o nome do anjo da guarda sempre que quiseres. Tenta não hesitar. Eles são os nossos defensores celestiais. Seres Divinos que nos estão a manter seguros e a nos guiar. Eles mal podem esperar para ver a tua abertura progressiva para uma correspondência contínua com eles. Abra o teu coração para eles e deixa-os conversar contigo.

Eles são os teus protetores nesta vida. Não tenhas medo de falar com eles e expressar gratidão por tudo o que fizeram por ti.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s