Marte Direto: A ação chegou!

Nos últimos meses, o planeta de ação e motivação esteve em movimento retrógrado. Marte fica retrógrado a cada dois anos e o efeito é sentido com bastante força. Durante um retrógrado, os planetas canalizam as nossas energias para dentro, tornando-nos introspetivos. Marte também tem trabalhado nas suas camadas mais profundas, embora possamos não ter sentido isso diretamente. A viagem de Marte pelo submundo está a trazer-nos algumas surpresas.

Anúncios

Como Marte torna-se direto no próximo dia 13 de novembro, seremos capazes de entender melhor o trabalho que está a fazer. O trabalho interno será revelado em breve. Esta nova informação que surge vai ajudar cada um de nós a seguir em frente mais forte. Com a sua energia motivadora, Marte em breve guiar-nos-á em direção ao nosso propósito.

Anúncios

Isso traz uma nova explosão de energia e podemos finalmente superar a estagnação que estamos a sentir. Seremos capazes de realizar as ações que precisamos realizar. Se tiveres um projeto pendente, uma nova inspiração pode ajudar a reiniciar esse projeto. O que quer que estejas a trabalhar agora, e com o qual estejas a lutar, começar-se-á a mover lentamente. Faz alguns ajustes e ele irá descolar. Está aberto a novas ideias e perspetivas. Vê as lições que Marte tem te ensinado nos últimos meses.

A fase retrógrada foi a nossa hora de descontrair e relaxar. De vez em quando, todos precisamos examinar as nossas ações e refletir sobre elas. Apenas andar para a frente não vai ajudar. Marte Retrógrado ajuda-nos a avaliar as consequências das nossas ações. Mas somos livres das nossas escolhas. E cada escolha tem uma consequência diferente. Nem sempre temos que seguir as regras. Podemos criar o nosso próprio caminho com as ações necessárias.

Anúncios

O importante é que sigamos o que o coração realmente deseja. Precisamos fazer um balanço e reavaliar os nossos planos. O objetivo é o mesmo. Precisamos de ajustar o curso de vez em quando. Com o retrógrado, temos a oportunidade de alinhar-nos com as nossas ações e propósito superior. Se as tuas ações não te estão a conduzir em direção à tua vida ideal, precisas de fazer ajustes. As tuas ações estão levar-te para mais perto dos teus objetivos ou estão a distrair-te do verdadeiro caminho?

A partir de meados de novembro, quando o planeta da ação e motivação tornar-se direto, a vida voltará aos seus velhos tempos. Mas cabe a nós o que fazemos com a energia retrógrada e o trabalho interno. Estás disposto a fazer alguns sacrifícios? Estás preparado para fazer as mudanças necessárias? Sintoniza-te com as energias que o Marte Retrógrado te está a enviar e deixe que elas te guiem. Se conseguires alinhar as tuas ações com esta orientação, poderás alcançar os teus objetivos com mais rapidez e facilidade do que imaginava.

Anúncios

Nos próximos dias, uma vez que ainda temos mais uma semana ou mais de Marte Retrógrado, presta muita atenção às coisas que se desenrolam diante de ti. À medida que o planeta virar direto, saberás o que fazer com as pistas que o Universo tem enviado a ti. Não percas esta oportunidade. Marte não visitará o submundo até outubro de 2022. Portanto, aproveita ao máximo as energias atuais e começa a trabalhar em direção ao teu objetivo nos próximos dias!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s