BEM ME QUERES, MAL ME AMAS

Sejam Bem-vindos a mais um texto sobre o amor! Preparado para falar de amor? Hoje vamos falar do amor do presente, mas mais na vertente de mimar quem temos ao nosso lado! Curioso? Continua a ler.

Anúncios

O Amor é lindo! É uma energia forte que nos completa e nos enche a alma! Os anjos do amor estiveram presentes comigo enquanto escrevia este texto e eles ajudaram-me com uma mensagem linda. Esta mensagem é dedicada a todos os casais, e uma dica a todos os que são uns românticos natos.

Este é o momento perfeito para mimares quem tens ao teu lado. Não te preocupares com os outros fora da tua relação, mas sim contigo mesmo e com a pessoa excelente que tens ao teu lado. Não precisas de fazer grandes gestos de amor, por vezes, um ramo de flores só porque sim serve e ajuda a sair da rotina e, quem sabe, volta a reacender a chama da paixão!

Como te disse, sê tu mesmo e romantiza a tua vida! Se queres fazer grandes gestos de amor como Viagens, tratamentos de Spa, piqueniques na natureza ou mesmo algo mais radical, faz! Faz mas desde que seja para bem dos dois e para o bem dessa relação. De certo modo, estarás a mimar a pessoa que mais amas!

Passando agora aos solteiros, aqueles que são uns românticos, podes tomar estes gestos todos para ti mesmo. O Amor próprio é bastante importante, por isso, mima-te e manifesta o amor que sentes por ti mesmo!

O Amor é a cura!


Até daqui a Quinze Dias

Uma opinião sobre “BEM ME QUERES, MAL ME AMAS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s