FAZ!

Olá, meus amigos, mais uma sexta, mais uma frase. A frase que hoje vos trago é “Se queres que aconteça: FAZ!“, retirada do libro É urgente amar, de Pedro Chagas Freitas.

Quantas vezes culpámos os outros por decisões única e exclusivamente tomadas por nós? Quanto vezes não fizemos algo por medo ou incerteza do outcome?

Como já deves ter percebido. a única pessoa que te impede de fazer algo és tu mesmo. E é isso que temos de mudar. Se queres que algo aconteça na tua vida, tens de te mentalizar de que o único “empecilho” que pode evitar isso és tu, logo temos de mudar o chip. Se queres que algo aconteça, tens de a desejar com todas as tuas forças e tens de arregaçar as mangas e ir à luta! Luta como se fosse a tua derradeira batalha!

Nem sempre vencemos a batalha na primeira tentativa que fazemos. Mas recorda-te que uma guerra pode ser composta por várias e derradeiras batalhas. Podes perder a primeira, mas podes vencer as restantes. Tudo depende de ti! Aliás, se não fores tu a fazer por ti mesmo, não são os outros que o vão fazer!

Põe-te no centro da tua vontade e segue o teu coração, nunca negligenciando a razão! Por isso, se queres que aconteça, FAZ!

_____________________________________

Até daqui a quinze dias

TCR

Uma opinião sobre “FAZ!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s