Oficina da Magia

Bem vindos a mais uma aula de Magia! Como passaram? Têm executado todos os rituais e feitiços que vos ensinei! Notei que vos comecei a dar os rituais dos elementos sem sequer ter falado na importância deles para nós!

Por isso, na aula de hoje vamos fazer um pequeno recuo. Antes de vos ensinar a fazer magia com o elemento Água, vou falar nos quatro elementos de um modo muito geral!

Anúncios

Como sabes, apesar de podermos trabalhar com todos os quatro elementos, cada um de nós, bruxa, tem um elemento com que se conecta mais fortemente, que é chamado de elemento de poder. Ao lidar com esse elemento, a pessoa sente-se bastante mais energizada. As magias ou rituais que são feitos relacionados a esse elemento também têm mais probabilidade de dar certo e, por isso, a pessoa sente mais facilidade em realizá-los sem transtornos.

Inclusivamente, é bem comum que tenhas dificuldades com algum elemento. O elemento de poder, muitas vezes, é elemento que tem relação com o mapa astral como, por exemplo, se a pessoa tem muita água no mapa, ela possui uma ligação muito forte com esse elemento. Contudo, não é uma regra.

Além de que há pessoas que têm o mapa astral completamente bem dividido em termos elementares. Então. como descobrir qual é o teu elemento de poder? Para fazer isso, deverás de testar a tua conexão com cada um deles, indo a lugares onde possas experienciar cada elemento da maneira mais íntima. Passo a explicar:

ÁGUA: Vai até uma Lagoa, rio ou então até à praia. Caso não dê, uma piscina, um banho de banheira ou o chuveiro também ajudam. E só fazer com que seja uma experiência de conexão, ao invés de um banho comum.

TERRA: Vai até uma floresta, bosque, parque ou mata. Senta-te/deita-te na relva e sente. Pegar na terra com a mão também ajuda na conexão.

FOGO: Senta-te perto de uma grande fogueira, ou, se não for possível, utiliza as velas ou até mesmo a lareira.

AR: Podes experimentar ir a algum lugar bem alto como as serras, onde irás sentir o vento forte. ou então algum lugar aberto em que consigas sentir o vento.

Em cada um destes lugares, presta atenção às tuas energias e ao que sentes. Claro, vais sentir vibrações e energias de todos esses lugares, mas verás que num deles a conexão vai ser mais forte. Vais ser como te sentisses “em casa”. Et Voilá, esse é o teu elemento de poder!

E assim terminamos mais uma aula! Já sabes que gostamos sempre de saber o teu feedback e por isso deixa-o aqui nos comentários! Para qualquer dúvida contacta o Correio do Bem que estamos sempre disposto a ajudar-te!

Até à proxima aula!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s