Cartada do Mês: Novembro

Que venha mais uma cartada neste fantástico mês de novembro! Esta tiragem vêm somar à mensagem do inicio do mês! Este mês, o oráculo utilizado é “Talking to Heaven” da Doreen Virtue & James Van Praagh! Vamos então ver o que eles nos dizem.

Carnneiro

Carneiro está com a carta ” Não tenhas medo”. A transição mudou tudo em nós e tu podes estar com medo do futuro com este resultado. Sabes que não tens nada a temer. Fica certo de que todo o céu está a olhar por ti, inclusive eu. Embora não possas estar na minha presença física, por mais tempo, definitivamente podes confiar na minha presença espiritual que em muitos aspetos é muito mais poderosa do que quando a minha alma estava limitada pelo meu corpo. O meu amor por ti aumentou agora que eu não estou mais limitado ou distraído pelas demandas físicas. E com o meu amor aumentado por ti, eu sou capaz de te ajudar ainda mais.

Touro
Touro

Touro está com a carta “Desculpa, por favor, perdoa-me”. Agora que estou aqui, tive a oportunidade de revisitar a minha vida. Eu entendo como as minhas ações te afetaram, e eu preciso de pedir desculpas para que ambas as nossas almas possam avançar. Ver se qualquer um de nós está pendurado na culpa ou ressentimento, que bloqueiam o nosso crescimento pessoal. Por favor,sabes que a cada momento, estava a fazer o melhor que pude. Agora vou admitir,finalmente, o quão assustado eu estava. Eu fiz um esforço para parecer forte, mas, por baixo, estava com medo de tudo, incluindo a própria vida. Encobri os meus medos, fechando o meu coração para sentir emoções, e eu sei que isso te magoou um pouco. Eu prometo que agora eu aprendi com este erro, mas eu também tive que perdoar e ter compaixão por mim mesmo. Peço que faças o mesmo, que me perdoes também.

Gémeos

Gémeos está com a carta “Eu não estou morto”. Só o meu corpo físico se foi, e agora sei que os nossos corpos são apenas uma pequena parte de quem realmente somos. Estou ciente de que sentes falta da minha Voz e presença física, mas minha alma e espírito estão muito vivos! Quando sentiste a minha energia, eu realmente estava lá ao teu lado, como eu estou agora. Cada um de nós tem uma única impressão digital de energia, e tu reconheces-te o minha quando estou contigo. Confia que no sentimento. Estou realmente mais vivo agora do que nunca. Lá estão todas as distrações e stress que eu permiti, que me roubaram o gozo da minha vida. Agora vejo como tudo era trivial e que tudo o que importava eram as prioridades importantes do amor, da família, da amizade, do cuidado e da ajuda. Mas também descobri como transformar os meus arrependimentos em aprendizagens e crescer. Peço-te para fazeres o mesmo. Agora vejo que nunca tive nada a temer. Não há morte, e nada de mau pode acontecer a ninguém, em verdade espiritual. É claro, é importante ser inteligente e cuidadoso e sempre seguir a tua orientação. Por favor, não abandones a alegria por causa dos medos, porque não há realmente nada a temer.

Caranguejo

Caranguejo está com a carta “Estou muito melhor agora”. Eu sei que te preocupas comigo, e se perguntas o quanto eu sofri na minha vida e, tanto tu e como eu, sentirmos-nos-emos muito melhor se te concentrares no presente. Eu prometo-te que eu sinto um milhão por cento melhor agora que estou aqui. O teu amor por mim é um verdadeiro milagre, especialmente depois de tudo o que passamos juntos. Valorizo e honro o teu amor mais do que tu jamais saberás. Agora que estou fora do meu corpo físico, não há mais dor ou sofrimento. Eu estou livre! A minha mente também é saudável, já que não tenho mais que me preocupar com nenhuma das partes stressantes da vida da Terra. Verdadeiramente, a única coisa que me faria mais feliz é seres feliz! E tanto quanto oraras por mim, eu rezo pela tua felicidade, também. Eu amo-te.

Leão

Leão está com a carta “Tornei-me um dos teus guias” Agora que eu tive tempo de processar e aprender com a minha experiência terrena, estou a trabalhar pelo propósito da minha vida remanescente, ajudando-te com o teu propósito de vida. É uma maneira de eu cumprir o meu destino, como cumpres o teu próprio, Sabes que eu nunca interferiria com as tuas escolhas de livre arbítrio (embora seja certo que das vezes é difícil sentar-me à margem e ver-te a fazer escolhas que eu, se me perguntassem, aconselhar-te-ia a fazer diferente). Como um dos teus gulas espirituais, o meu papel é simplesmente amar-te. Todo o amor que recebe dos teus muitos anjos e guias é o teu escudo que te protege diante do stress e do medo. O nosso amor coletivo do curador, guia e protetor. E sabes que podes recorrer a mim ou a qualquer um dos teus anjos ou guias para obter assistência ou conforto. Estamos sempre aqui para ti

Virgem

Virgem está com a carta ” A vida é uma série de escolhas, escolhe o amor “. O amor é a verdadeira natureza da tua alma. Fazer uma escolha do amor em vez do medo, estás a dizer sim a Deus. Eu lembro-me na vida quando eu deixei as opiniões de outras pessoas me definirem quem eu era. Eu nunca fui bom o suficiente para ser aceite, isso era porque eu estava a viver com medo, mas agora eu sei o quanto o amor mais poderoso é. Ao fazer as escolhas certas, acolhes a abundância em todos os aspetos da tua vida, e eu quero nada mais do que seres feliz. Assim, com cada escolha que fizeres, fica fiel à tua natureza e escolhe o amor. O medo separa; O amor une. De lá, vou tentar lembrar-te de sempre tentar ver o amor em tudo que fazes. Dessa maneira podes viver uma vida mais feliz e mais gratificante enquanto estiver na Terra.”

Anúncios
Balança

Balança está com a carta “Eu envio sinais amorosos através da natureza”. Sim, sou eu a enviar-te sinais do meu amor e da minha presença. Eu aprendi a fazer isso a com os anjos e com os nossos outros entes queridos que estão aqui comigo no céu. Juntos, enviamos-te lembranças de que estás cuidado, vigiado e protegido por nós! Enviamos pássaros libelinhas, borboletas, flores, nuvens e arco-íris. Cada vez que notares esses sinais, o teu corpo dá-te a confirmação de quem os enviou. Estou tão feliz por estares a confiar nos sinais e nos sinais do seu corpo. Estamos tão conectados, e isso incluí a nossa conexão através da natureza. Eu amo-te! É lindo o sítio onde estou!

Escorpião

Escorpião está com a carta ” Se eu tivesse sabido o que eu sei agora, eu teria vivido de forma diferente”. Enquanto vivia na terra, se tivesse percebido o quão criativo e poderoso eram os meus pensamentos e o seu efeito sobre outra pessoa, teria sido muito mais consciente. Claro que tenho arrependimentos. Mas agora também percebo que essas eram apenas oportunidades para crescer. Nunca paramos de aprender aqui ou na Terra. O meu desejo mais profundo é que a partir das minhas palavras aprendas a tratar outra pessoa como eu faria agora. Deixe de lado os antigos padrões terrenos de julgamento e medo e faça um esforço para trazer amor a tudo e a todos que andam no seu caminho. Dessa forma, quando vieres para aqui, não terás espaço para arrependimentos. Prometo-te!

Sagitário

Sagitário está com a carta “Estou com o resto da família”. Por favor, não te preocupes se estou sozinha ou sozinho, porque estou cercado por todos os nossos entes queridos. Eles encontraram-me quando eu viajei aqui, e têm sido como uma doce reunião de família desde então, sem qualquer drama! E o amigo que pensas, está aqui comigo, e eles enviaram-te o seu amor. As relações familiares são muito diferentes aqui, em que há puro amor e nenhuma competição do ego. Assim todos os hábitos irritantes caíram afastado e as nossas memórias das nossas peculiaridades humanas são seguradas, com um sentido de humor apaixonante. Todos estão em constante bom humor, e ninguém está com pressa. Todas as defesas foram lavadas, e os nossos corações estão todos abertos um para o outro. De uma perspectiva de relação, isto é verdadeiramente o céu.

Capricórnio

Capricórnio está com a carta “Fortalecimento”, que significa que o teu poder interno quer surgir. Usarás esse poder adequadamente e não poderás abusar dele. Os teus verdadeiros amigos e as pessoas que realmente te amam, ficarão felizes por teres recuperado o teu poder. Empreendimento significa que não estás mais disposto a ser uma vítima. Significa deixar toda a culpa em relação a outras pessoas, condições passadas ou circunstâncias presentes. Sabias que podes ser poderoso e gentil ao mesmo tempo – e ainda assim ser muito eficaz? Afirma com frequência: “É seguro para eu ser poderoso! Aceito que o meu poder dado por Deus seja usado no serviço da luz e do amor”. Então, aproveita as mudanças que acontecem ao teu redor. Em vez de te preocupares com o que os outros pensam sobre ti, usa o teu poder para tornar o mundo num lugar melhor. Nunca mais te sentirás constrangido!

Aquário

Aquário está com a carta “Estou aqui a ajudar-te”. Eu não sou tecnicamente um anjo, mas estou a agir como um para ti. O meu crescimento espiritual continua, mesmo que eu já não carregue fardos físicos à volta. Uma maneira que eu cresci foi através do serviço amoroso e altruísta para com os outros, e isso inclui-te! Muitas vezes durante a minha vida terrena, eu agi egoistamente, fora da crença equivocada de que não havia o suficiente disso ou daquilo para dar a volta. Eu competi com outros, incluindo contigo, para obter o meu ego e necessidades físicas atendidas. Agora que estou aqui, eu percebo que foi um colossal desperdício de tempo e energia. Então, estou a equilibrar os meus velhos modos egoístas com minhas energias “novas e melhoradas”. que estão completamente focadas na dádiva altruísta. Quando aceitas os meus dons, permites fazer isso, e então estás a devolver- me enquanto eu cresço e aprendo.

Peixes

Peixes está com a carta “Embora não possas entender agora, tudo acontece por uma razão”. Há uma ordem divina por trás de tudo o que acontece, incluindo o tempo da minha morte. Eu percebo que não estavas pronto para me deixar ir, e em muitos aspetos, desde que eu passei, recebi um aconselhamento espiritual para me ajudar a ver o quadro geral da minha vida e da minha morte. Agora entendo que tinha de deixar o caminho que fazia. Ele fazia parte do meu contrato de alma e do seu também. Vejo agora que tudo neste universo é matematicamente preciso. Não há acidentes. Em algum nível, a tua alma sabia que eu iria embora antes de ti. Ambos estamos a nos preparar para essa transicão desde o inicio do nosso relacionamento. Sou grato por todos os belos momentos que partilhamos juntos, juntamente com as lições que aprendi com os tempos difíceis. É tudo Divinamente perfeito,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s