BEM ME QUERES, MAL ME AMAS

Sejam bem-vindos a mais um texto sobre o amor! O Amor é uma energia imensa e, para muitos, o amor é a grande energia da cura! Há quinze dias, falámos do amor do presente. Hoje vamos falar do amor do passado, do amor nas nossas vidas passadas! Curioso? Continua a ler.

Anúncios

Se estás a passar por algum tipo de instabilidade ou até mesmo por algum período de desentendimento no campo amoroso, é provável que tenha a ver com uma relação passada, mas de outra vida tua. Provavelmente, trouxeste para esta vida o que não ficou resolvido na outra!

Este é o momento perfeito para soltares todos os padrões que tens no campo amoroso. É o momento de iniciar o projeto do perdão e perdoar tudo o que aconteceu. Pode também ser o momento certo para aprender coisas novas sobre ti como, por exemplo, aprenderes a teres mais paciencia!

Se mesmo com o processo do perdão não resultar e não sentires que o bloqueio amoroso desapareceu, podes sempre fazer uma regressão a vidas passadas e resolver o assunto. Mas lembra-te na vida passada apenas irás ter algumas respostas para a tua situação atual!

O Amor é a cura!


Até daqui a Quinze Dias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s