Lua Castor & Eclipse Lunar: As Mudanças Continuam

Este mês de novembro termina com uma Lua cheia de Castor. Esta lua é o nome dado pelos nativos americanos. A lua será junto da constelação de Gémeos, que será também um Eclipse Lunar. Influenciada por Mercúrio, esta Lua vai-nos trazer vibrações ansiosas e incertas. Depois de enfrentar quase um ano de energias tão intensas, todos sabemos que a flexibilidade é a melhor aposta para superar esses tempos. A Lua também trará algumas oportunidades para o nosso caminho, mas precisamos de manter a mente aberta para isso. Do ponto de vista espiritual, esta Lua está a trazer mudanças nos relacionamentos amorosos e nas finanças.

Anúncios

A Lua Cheia do Castor a nascer em Gémeos empurrar-nos-á para além dos ciclos estagnados do passado. Versatilidade, ação, mudança e comunicação são os temas desta Lua. As ações que tomarmos agora decidirão se continuaremos a repetir os nossos erros do passado ou se realmente a mover-nos-emos em direção a um futuro melhor. O calendário está a chegar ao fim e traz novos começos. Novos começos cheios de bênçãos espirituais. E esta Lua vai ajudar-nos a alinharmo-nos com essas energias espirituais agora.

Depois de meses presos numa rotina, a Lua pode acelerar drasticamente as nossas vidas. O aumento de energia que esta Lua Cheia nos traz, manter-nos-á ativos até a próxima Lua Cheia em dezembro de 2021. Quanto mais rígidos somos, quanto mais tentamos resistir a essas energias, mais sofreremos nos próximos meses. Flexibilidade é a melhor opção que temos se quisermos aproveitar as energias desta fantástica lua. Destrói aqueles velhos padrões, deixa para trás sonhos desfeitos. Vê as possibilidades que o futuro reserva.

Anúncios

Muitos homens elaboraram sobre como a mudança é realmente a única realidade. O tempo não pára para ninguém. Se não estiveres a olhar para frente, ficarás para sempre preso ao passado. É hora de aceitar tudo o que o passado nos deu. Aprendemos as nossas lições, tivemos as nossas experiências. É hora de levar essas experiências conosco à medida que avançamos.

A energia da Lua do Castor ensinar-nos-á algumas lições que nos permitirão libertar de todos os padrões e situações. Isso nos preparará para criar um futuro mais brilhante, onde não haverá bloqueios e obstáculos. Somente quando a energia pode fluir livremente podemos alcançar a nossa verdade superior e abraçar o nosso eu autêntico.

Por que é chamada de lua Castor? Tradicionalmente, quando novembro terminava ou dezembro começava, esta Lua Cheia era a época de colocar armadilhas antes que as águas dos rios congelassem. O nome castor vem daí, embora também seja conhecido como Lua Gelada. Os nativos americanos acreditavam que essa era a melhor época para montar armadilhas para os roedores noturnos que constroem barragens. Mas a National Geographic diz que o nome também pode ter se originado da atividade mais alta do que o normal de castores nessa época. Eles iriam começar a preparar as suas represas de inverno por volta dessa época.

Anúncios

A Flexibilidade para o futuro!

Podes usar a energia da lua para fortalecer a tua fé. Inspira-te no castor e constrói as tuas próprias represas. Não deixes que influências externas drenem a tua energia. Fortalece a tua fortificação espiritual e estarás preparado para o longo inverno. À medida que os meses difíceis se aproximam, encontrarás maneiras de te manter aquecido, física e espiritualmente.

A Lua de Castor de novembro é a culminação das energias postas em movimento pela lua nova. Romance e relacionamentos estão sob os holofotes agora, enquanto coisas desconhecidas são iluminadas. Quaisquer que sejam as novas emoções iluminadas por dentro, deixa-as fluir livremente. Expressa-os e deixa-as sair. Eles podem não parecer racionais ainda, mas dá-lhes algum tempo.

30 de novembro trazer-nos-á muitas bênçãos espirituais com esta Lua. Se pudermos trabalhar com isso, grandes coisas nos aguardam no futuro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s