
Sejam bem-vindos!Hoje vamos falar de amor, da sua energia, das suas mais variadas formas, porque no final do dia o que importa é o sentimento e a energia que transmitimos e sentimos! Vamos começar!
Como sabes o amor é infinito, e começa desde muito cedo na nossa vida, começado pelo amor que os nossos pais nos dão! O nosso amor por eles deve ser infinito, mas por vezes é complicado.
Quando começamos a crescer, vemos o amor de outra forma. Começamos a piscar o olho a novas experiências, vemos além mais que o amor que temos pelos nossos pais. E, por norma, aí começa o nosso amor sentido por eles a mudar.
Quando introduzimos alguém novo na nossa família, estamos sempre receptivos e à espera de aprovação por parte dos nossos pais e em alguns casos pode correr menos bem e fazer com que fiquemos com profundas mágoas! As vezes, não intencionais, mas que ficam guardadas. E isto tudo porque os nossos pais são as nossas influências, e esta aprovação determina muito de nós mesmos.
Hoje peço-te para os perdoares, perdoa e tenta seguir com a tua vida amorosa! Por vezes, a nossa vida amorosa para ou estagna para que possamos resolver estes pequenos detalhes da nossa vida! Perdoa os teus pais e liberta-te dessa energia tóxica!
Até daqui a quinze dias