Oficina da Magia

Olá, a todos, e bem-vindos a mais uma aula de Magia! Como passaram? Espero que estejam prontos para mais uma aula intensiva sobre novas criaturas. Já falamos de Unicórnios, agora é a vez dos Dragões.

Sim, é verdade, eles existem e todos nós temos um que é o nosso guardião, ao contrario da Daenerys que teve três dragões, mas vamos começar a nossa aula e não falar mais sobre a série. Os Dragões habitam na quarta Dimensão!

Como já referi, somos acompanhados por um dragão. Na grande parte dos casos, o dragão que nos acompanha já nos conhece de outras vidas, e como nesta vida, ele já te protegeu, não é fantástico?! Ele é como um anjo da guarda, mas ajuda-nos de maneira diferente.

Anúncios

Os nossos Dragões desenvolvem-se connosco. Muitos deles ainda são jovens e perante a energia ainda são aprendizes, por isso ajudamo-los e eles a nós. Desta maneira, evoluímos os dois.

O teu dragão guardião estará sempre contigo, nesta e nas próximas vidas. A não ser que comeces a ter uma conduta menos boa. Os dragões são seres de Honra e,por isso, não toleram comportamentos menos positivos.

Quando uma pessoa não dá atenção para a presença deles, é provável que o dragão vá embora. Mas se estiveres a procurar desenvolver a tua conexão com o divino, superar os teus medos compreender as tuas sombras, procurar conhecimento e estar sempre a honrar os dragões, podes ter a certeza que terás um excelente companheiro para vida inteira. Eles são seres de muita sabedoria e esperam pacientemente que percebas a sua presença nesta vida. Devido à reecarnação, esquecemo-nos deles nas vidas passadas, mas eles nunca se esquecem de nós!.

Se te quiseres conectar a estes seres grandiosos, tens de ser paciente. Pode levar meses até construíres essa conexão. E pode ser desafiador. O ideal é ires mostrando o teu interesse, fazeres um altar e oferendas a eles. Quando estiveres pronto, o teu dragão guardião irá dar sinais da sua presença.

Eu comecei recentemente a conectar-me com eles e já começo a sentir alguma coisa, inclusive os meus resultados aumentaram quando dei por mim a querer comprar ovos de dragão. Foi aí que senti o primeiro contacto com aquela energia fantástica.

A questão é que o teu dragão sempre irá trazer aspectos que precisam ser trabalhados em ti. A nossa aula de hoje termina assim! Mas se tiveres algum tipo de dúvida contacta-nos através do Correio do Bem. Caso gostes destes temas deixa o comentário. As Fontes desta aula vão para o livro da Diana Cooper “Dragons”!

Até à Proxima aula.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s