Cartada do Mês: Dezembro

Que venha mais uma cartada neste fantástico mês de dezembro! Esta tiragem vêm somar à mensagem do inicio do mês! Este mês, o oráculo utilizado é “Angels of Abundance” da Doreen Virtue & Grant Virtue! Vamos então ver o que eles nos dizem.

Carnneiro

Carneiro está com a carta “Pague-se primeiro”. Esta carta está a orientá-lo para o autocuidado financeiro através de um antigo segredo de abundância: pague-se primeiro.  Embora seja de vital importância para o seu bem-estar financeiro cuidar das suas contas e outras responsabilidades, é igualmente importante honrar a sua dívida consigo mesmo.  Quando paga as suas contas, pague sozinho.  O senso comum diz que deve economizar 10% de cada salário.  Guarde dinheiro para que possa ser usado apenas para investir com responsabilidade no seu futuro.  É fácil justificar não investir em si mesmo.  Pode parecer egoísta ou até inútil.  No entanto, energeticamente, pagar-se primeiro oferece uma oração ao universo que diz: “Eu valho a pena. Eu também recebo descontos, prosperidade e paz. Sou o co-criador do meu bem-estar financeiro e aceito nada menos do que eu faço o que os outros esperam de mim “.  Pagar-se primeiro também envolve outras formas de autocuidado e tratar-se com o mesmo respeito e generosidade.

Touro
Touro

Touro está com a carta ” Enfrente os seus medos Financeiros”. Esta carta chega até si porque os anjos vêem como as suas ansiedades inconscientes se afastam. No fundo, pode-se preocupar em receber descontos. Além disso, está a lutar contra o medo – quanto custa quanto sucesso – ou como manter preso na indecisão e inação. Felizmente, uma vez que admite esses medos para si mesmo, eles perdem o poder de controlar-inconscientemente. Talvez seja útil ouvir que todas as pessoas lutam com suas dúvidas. O ego humano é projetado para manter as pessoas com medo e impedi-las de cumprir seu destino divino. Felizmente, é abençoado com o dom da autoconsciência. Pode fazer um inventário honesto dos seus processos de pensamento e admitir que, às vezes, provoca o seu próprio insucesso. Essas realizações garantem que não deve deixar mais nada o intimidar. As suas decisões são guiadas pelo amor, não pelo medo.

Gémeos

Gémeos está com a carta “Sem mais Reclamações”. Esta carta é um lembrete claro de que a recuperação sobre finanças ou economia é uma maneira segura de manifestar preocupações com dinheiro. Recuperar é uma declaração de vitimização, afirmar que outra pessoa tem poder e controlo. Para recuperar o seu próprio poder, pode meditar. Isso não significa que deve diminuir os indicadores financeiros. Em vez disso, os anjos estão a guiá-lo a elevar os seus sentimentos e pensamentos para poder receber o sol. a porta que precisa. Tente o seguinte: passe uma hora inteira sem reclamar (em silêncio ou em voz alta) e observe como se sente. Então vá outra hora e outra. Trabalhe até 24 horas sem reclamar. Ao construir a sua fé e positividade, consegue recuperar instantaneamente, atraindo algo novo para recuperar. Também acaba por atrair experiências e sentimentos maravilhosos. Pode formar um pacto com um amigo, se cada um de vós indicar quando salvar ou recuperar outro. Como recuperar pode ser um hábito inconsciente, essa parceria pode ajudá-lo a refinar o seu novo “vocabulário de abundância”.

Caranguejo

Caranguejo está com a carta “Deixa a culpa”. Esta carta indica sentimentos de culpa em quantidade. Talvez esteja preocupado com o seu sucesso, fazendo com que outros se sintam mal ou acreditem que não “merecem” receber. Nada poderia estar mais longe da verdade! Mesmo se cometeu erros – e quem não os cometeu? – ainda assim merece uma vida segura, saudável e significativa. Reserve um momento agora para orar e comprometer-se a perdoar a sim mesmo pelo que acha que fez ou não. Quando recebe, não tira a outra pessoa. De facto, quanto mais abre para receber, mais recursos tem disponível para ajudar os outros. A abundância permite que compre mantimentos para cumprir o seu objetivo de vida. Forneça um largo seguro para si e os seus entes, coma alimentos orgânicos de alta qualidade e faça caridade. Inspire-se noutras pessoas com o seu sucesso, especialmente se é feliz e generoso. Não fez nada para que se sinta culpado, então abra seus braços para receber com alegria!

Leão

Leão está com a carta “Merecimento”. Os Anjos da Abundância apresentam esta carta como lembrete de que, como todo o mundo, merece economizar a sua vida. Pode sentir-se desencorajado ou acreditar no aqueles têm diferentes ou melhores. Os anjos querem que saiba que é um filho divinamente perfeito de Deus, e assim não gostaria que os seus filhos ficassem sem, também será provido. Deus e os anjos não nos querem fornecer essa recompensa simplesmente para que ela possa ser guardada numa conta bancária. Eles querem que nós a usemos para apoiar o grande trabalho de instituições de caridade, para nos apoiar enquanto trabalhamos no nosso propósito de vida e para fazer o possível para tornar o mundo num lugar melhor. Os Anjos da Abundância sabem que muitos daqueles que querem fazer ou não são capazes, porque sentem presos em trabalhos que usam energia. Ao fornecer para eles, os anjos estão a ajudar todas as criaturas de Deus. É útil declarar que deseja receber, porque terá a investir em boas causas! Isso inclui pagar por sua educação, comprar o que vai servir o seu objetivo de vida, reduzir os seus níveis de stress com autocuidado e doar para instituições de caridade. Reafirmar o facto de que é digno da mesma obrigação e de oportunidades que todos os outros ajudam a dissipar velhos sentimentos de indignação. Reconheça a quantidade que precisa e solicite ativamente o que precisa, realinhar a sua energia com relação a receber benefícios na sua vida e situação atual.

Virgem

Virgem está com a carta “Aumento ou Promoção”. Os Anjos da Abundância mostram esta carta como um sinal de que talvez seja hora de pedir um aumento ou uma promoção, ou queu talvez em breve receba uma sem precisar. Se trabalha por conta própria, é um lembrete de que é apropriado e saudável aumentar a mesma. Não precisa investir todo o seu lucro nos seus negócios. Pode colher os frutos do seu trabalho árduo. Priorize a mesma garantia de que se continua a esforçar em direção à inovação. Evite o esgotamento e lembre-se de que é uma pessoa que merece a felicidade. Se trabalha por conta própria, solicitar um aumento ou uma promoção poderá parecer intimidador. Sim, certamente não é um risco, mas é complacente e nunca se manifesta. Também representa um risco, ou seja, não recebe essa promoção porque a mesma não é solicitada. Supere os riscos, supere o medo e peça o reconhecimento e o pagamento que merece como funcionário responsável e qualificado.

Anúncios
Balança

Balança está com a carta “Votos de Pobreza”. Esta carta significa que as suas finanças estão a ser afetadas pelos votos de pobreza que fez no passado. Ao mesmo tempo, era comum que procuradores espirituais e religiosos, monges e freiras fizessem votos de sacrifício, incluindo abandonar os vencimentos pessoais e os confortos. Os votos de pobreza, abnegação e castidade podem ser bloqueados nesta vida. Se tem padrões cronicamente definidos em relação as suas finanças e relacionamentos, é útil liberar o seu domínio sobre sua vida. Não há nada que possa fazer em relação a isso. É uma questão de dizer em voz alta ou silenciosamente: “Por meio deste rompo e liberto os votos de pobreza, abnegação, sacrifício ou castidade que eu possa ter vivido, e peço que todos os efeitos e os direitos sejam iguais para sempre desfeito em todas as alterações como tempo para todos os envolvidos. ” O seu corpo pode impedir a libertação dessa energia reprimida e assim observar as alterações no fluxo de vendas e alterações. Só precisa interromper esses votos uma vez e os seus efeitos serão suspensos.

Escorpião

Escorpião está com a carta “Faz o Trabalho”. Não pense nele como um castigo. Ninguém está a duvidar da sua ética profissional ou sugerindo que não está a carregar o seu peso enquanto trata do seu objetivo de vida. Em vez disso, esta carta lembra-o que deve evitar uma “armadilha da manifestação”, de fazer visualizações, de dizer declarações, de oferecer orações e assim por diante. Cabe a nós agir de acordo com as orientações solicitadas. A maioria das manifestações ocorre quando ouve o nosso desejo interior: Faça alterações positivas. Aprenda algo novo. Faça pesquisas. Faça perguntas a outras pessoas. A vida é uma colaboração, desde o momento em que nascemos até o momento em que ocorre a transição. Estamos sempre a trabalhar com outras pessoas, nossos anjos e Deus. Se não fizermos a nossa parte, normalmente não obtemos os resultados esperados. Que orientações recebeu e ignorou? Talvez se sinta intimidado, confuso, comovido ou desesperado para agir de acordo. No entanto, Deus não nos dá orientação, a menos que tenhamos a capacidade de a seguir. Hoje, dê um passo na direção da sua orientação interior. Se não souber o que fazer, reserve um momento agora por hora. Em seguida, tome outra ação amanhã e outra no dia seguinte e em breve manifestará o apoio de maneiras que excederão os seus sonhos.

Sagitário

Sagitário está com a carta “Doações e trabalho de caridade”. Esta carta lembra quem recebe os dois lados da mesma energia. Se se sentiu paralisado ultimamente, como se os seus usuários não estivessem sendo recompensados, é hora de reverter o fluxo de energia. Geralmente ficam bloqueados quando o nosso foco é apenas receber e “O que posso obter?” Para reverter isso, concentre-se em “Como posso servir?” Uma maneira de abrir ou fechar o fluxo de dados ou o que deseja receber. Então, por algum tempo, seja voluntário por uma causa nobre. Para obter mais amor, ofereça-o aos outros. Para criar itens de materiais, alguns artigos para instituições de caridade. Para receber dinheiro, faça uma doação financeira. Ao ser guiado por Deus, doe um dízimo que é doar 10% do seu vencimento para uma organização espiritual ou religiosa da qual é membro ou para uma instituição de caridade que acha que está a ajudar o planeta. O dízimo é essencial um reconhecimento de que todas as formas de abundância chegam a Deus. Ao devolver uma percentagem do seu dinheiro a Deus, por meio do apoio a organizações espirituais, declara que a sua Fonte não é seu trabalho, o seu governo, uma economia ou a sua família, mas o Criador. Quando reconhece esse espírito, abre barreiras à quantidade e permite o fluxo infinito que se destina a todos nós. A chave é dar de coração alegre, sem esperar nada em troca. Deus e o universo garantem que o resultado energético seja equilibrado da melhor maneira, para que não precise de se preocupar com uma reciprocidade. Quanto mais estiver disposto a receber, mais estável será o fluxo de todas as formas de quantidade.

Capricórnio

Capricórnio está com a carta “Sonhos de abundância”. Esta carta indica que os Anjos da Abundância enviam inspiração e orientação através dos seus sonhos. Quando está a dormir, o seu ego está “offline” e fica mais aberto a receber orientação. É importante analisar os seus sonhos e o que estes lhe estão a tentar transmitir. Às vezes, na superfície, eles podem nem fazer muito sentido, pois o seu conteúdo é frequentemente simbólico. No entanto, quando passa algum tempo decifrando as imagens e o simbolismo presente, os sonhos apresentam uma mensagem muito compreensível. Se acha que não se está a lembrar dos seus sonhos ou se acha que eles são muito complexos para descobrir, peça aos seus anjos para enviar mensagens mais claras que provavelmente reterá. Cada um de nós sonha todas as noites e, com a prática, podemos começar a lembrar cada vez mais de nossos sonhos. Esta prática vem na forma de escrever ou lembrar; pedindo sonhos de orientação; e analisando como mensagens que recebemos por conta própria, com um parceiro ou com um profissional especializado em sonhos.

Aquário

Aquário está com a carta “Mente Abundante”. Esta carta chega até si porque os anjos ouviram as suas orações sobre abundância. Eles estão a ajudá-lo a elevar os seus processos de pensamento e crenças a uma mentalidade abundante, que é uma maneira poderosa de se manifestar. Esta carta indica que pode ter algumas preocupações, pessimismo ou ressentimento com as suas finanças.  Geralmente, isso também envolve reclamar de dinheiro, um hábito inconsciente que pode bloquear o seu fluxo de abundância.  Uma “mentalidade de abundância” significa que escolhe palavras que afirmam o que deseja, em vez de afirmar o que não deseja. Fale, pense e sinta a abundância como se já estivesse aqui para si. Depois de afirmar um estado atual de abundância com as suas palavras, a abundância física aparece rapidamente, ou seja, a primeira abundância ocorre como pensamentos, palavras e sentimentos, logo essa energia se manifesta de modo reconhecível para si.  Portanto, esta carta é um lembrete forte para usar apenas palavras positivas em todas as suas discussões sobre finanças e outras fontes de suporte.

Peixes

Peixes está com a carta “Atrair não Perseguir”. Esta carta indica que talvez esteja a procurar dinheiro ou algum outro objeto de desejo. Os Anjos da Abundância lembram que tudo corresponde a outro lado. Os medicamentos subjacentes que obrigam ao comportamento de perseguição são os mesmos que resultam na falta e desmotivação. Em vez de perseguir, atrair pode tornar os seus desejos realidade. A atração acontece quando fala positivamente e mantém os pensamentos e visões positivas sobre as suas manifestações. Todos os dias, envie gratidão e amor ao que quer que esteja a sonhar. Dê boas-vindas à sua vida, agradecemos por fazer parte da sua experiência. E tome medidas de ação no amor conforme é guiado. Traga essa manifestação. . . rapidamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s