Turmalina Negra: A Super pedra de Proteção

A Turmalina Negra, com as suas fortes emanações purificadoras, é a mais completa pedra de proteção contra as energias negativas e forças sombrias. Ela bloqueia os ataques espirituais, afasta pessoas mal intencionadas e dissolve todas as vibrações negativas.

As suas vibrações também fortalecem os ossos, melhoram a circulação e fortalecem nossa imunidade. A Turmalina Negra é uma super pedra de proteção capaz de absorver e dissipar todas as energias negativas. A sua vibração neutraliza até os ataques mais fortes de magia negra, inveja e vampirismo energético.

Por ter capacidade de captar a energia da atmosfera e emitir partículas conhecidas como atemos, é uma poderosa pedra purificadora de ambientes. O seu poder é tão grande que a torna capaz, inclusive, de neutralizar os efeitos nocivos de radiações dos telemóveis.

dinsta
Turmalina Negra – Discretamagia

Já no que toca a efeitos terapêuticos, a Turmalina Negra aumenta a vitalidade, fortalece o sistema imunológico, melhora os casos de artrite e favorece o realinhamento da coluna vertebral. Por emitir radiação infravermelha na faixa de nove mícrones, é muito recomendada para melhorar a circulação.

A Turmalina Negra também dispersa o stress e a tensão e estimula uma atitude positiva em relação a vida, sendo assim útil nos casos de depressão, ansiedade e nervosismo.

Anúncios

Agora a pergunta é: “Como usar a Turmalina Negra?” Deixo aqui umas dicas de como a podes utilizar. Para proteção pessoal, use uma jóia de Turmalina Negra ou tenha uma junto de si durante o seu dia-a-dia. Se desejas usá-la pelos seus efeitos terapêuticos, deixe-a em contato com um local por trinta minutos durante alguns dias.

Para para purificar e proteger a sua casa, escolha uma Turmalina Negra de bom tamanho e deixe-a na sua sala, na porta de entrada da casa ou no escritório.

A turmalina Negra não necessita de ser limpa ou energizada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s