Tu és uma Semente-Estrela? Descobre aqui!

Há uma constelação chamada Bootes que fica a 36,7 anos-luz de distância. Os seres desta constelação são chamados de Arcturianos. Eles têm uma constituição de 4D ou 6D. Eles têm imenso conhecimento intelectual e poder analítico, juntamente com uma sabedoria incomparável e adoram partilhá-los. Eles são científicos, alquimistas, eles decifram códigos, são curandeiros, pensadores profundos e podem viajar entre dimensões.

Anúncios

Como conhecer uma semente estelar Arcturiana? Os Arcturianos são uma raça antiga. Eles encarnaram em seres recentes. Eles são altamente inteligentes e analíticos, são introvertidos, mas têm um sentido de humor inteligente que é agradável. Eles têm um forte sentimento de crenças e moral.

Eles também sabem planear bem e sempre cumprir os seus planos. A Arquitetura é o seu forte e eles amam geometria. Eles experimentam e transformam a sua imaginação em realidade.

Anúncios

Estas são as características comuns que eles têm:

Eles não sentem que pertencem a uma hierarquia específica ou a uma família. Eles têm um amor por assuntos como geometria, astronomia, filosofia, matemática, física quântica, metafísica, eles amam civilizações antigas. Têm baixa temperatura corporal, baixa pressão arterial e sofrem de sinestesia.

Eles têm padrões geométricos flutuando a sua volta sempre que fecham os olhos. A nova tecnologia atrai-os juntamente de novas experiências. Eles têm uma memória incrível.

Anúncios

Eles são empáticos e têm muitas questões filosóficas. Eles não são fáceis de quebrar e querem fazer um novo mundo. Eles são organizados e bons planeadores . Eles fazem criações incríveis na música e na ciência e em qualquer coisa que seja única para eles.

Agora a pergunta “Porque eles vieram para a terra?” A sua principal prioridade é criar um mundo equilibrado. Eles estão a tentar completar os seus objetivos sendo guias espirituais e fisicamente encarnados como sementes estrelares.

Anúncios

Para cumprir a sua missão, muitos deles estão a trabalhar nas áreas de pesquisa, arquitetura, ciências, construção e matemática.

Eles desenvolvem fontes de energia e encontram novas maneiras de conservar energia de forma mais eficaz. Eles constroem novas casas com o seu conhecimento da geometria sagrada.

Eles veem além da realidade. Eles ensinar-nos-ão a equilibrar a vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s