Lua Cheia em Caranguejo: Uma noite emocional!

A última Lua Cheia do ano está marcada para nascer esta noite, 29 de dezembro no signo de Caranguejo. Conhecida como o ponto alto energético do ciclo lunar, a Lua Cheia pode ser extremamente potente e impactar no modo de como nos sentimos, agimos e dormimos.

Anúncios

A energia nutridora de Caranguejo despertará a sensibilidade dentro de nós. Este será um ótimo momento para classificar todas as tempestades que enfrentamos ao longo de 2020. Refletir e classificar essas emoções ajudará-nos a abrir espaço para dar as boas-vindas ao novo ano.

Lembra-te de amar e mimar-te sob esta lua e conecta-te com pessoas que te fazem sentir mimado. Autocuidado e uma sensação de conforto são tudo o que procuramos quando a Lua Cheia nasce. Para explorar completamente todas as emoções que esta Lua Cheia traz, temos que estar confortáveis no nosso próprio espaço.

Anúncios

As luas cheias são sempre mais potentes porque nascem em oposição ao sol. Normalmente, eles estão em zodíacos opostos também. Se o Sol está em Leão, a Lua Cheia estará em Aquário. Como os dois corpos celestes brilham nas energias opostas dos zodíacos, isso amplifica as suas energias e sacode as nossas vidas com emoções potentes. Vamos ver como a Lua Cheia de Caranguejo!

A intensa energia de uma Lua Cheia frequentemente interrompe o nosso sono. Até mesmo pesquisas científicas mostram que as pessoas demoram mais para adormecer, dormem menos horas é que a profundidade e a qualidade também não são muito boas em Lua Cheia.

A energia lunar frequentemente converte-se em pesadelos ou sonhos enquanto dormimos. Se conseguires acessar essa energia, esses sonhos maravilhosos também poderão se manifestar nos próximos dias!

Anúncios

Na astrologia, a Lua é conhecida como o planeta que rege os nossos sentimentos, emoções e vulnerabilidades. Quando está travada numa oposição tensa e o seu pico energético, a Lua Cheia faz sentir as nossas emoções com mais intensidade.

Em dezembro, a Lua Cheia estará a nascer no signo de caranguejo, que já é conhecido como um signo emocional. Juntos, podem ser um momento difícil, especialmente quando se trata de vulnerabilidades. Tenta não te perderes no oceano de emoções.

As luas cheias fazem-nos focar em energias externas e questões interpessoais. As Luas Novas têm tudo a ver com introspecção, mas a energia da Lua Cheia é melhor utilizada na socialização. Passe algum tempo extra com o teu parceiro ou desfruta de um jantar com os amigos e família.

Anúncios

O brilho da Lua Cheia ilumina não apenas o céu, mas também as nossas mentes. Novas ideias, informações e sentimentos vêm à tona. Ou podes ter tido essas emoções ou ideias no teu subconsciente e agora está a borbulhar para chegar à superfície. Seja o que for, confia nos teus instintos e segue o fluxo da energia da Lua.

Assim que a Lua atinge o pico em uma noite de Lua Cheia, ela começa a diminuir e libertar a tua energia. Esse período de declínio pode ser ótimo para abandonar todos os hábitos e padrões ruins que não te servem de nada. Deixa esse relacionamento tóxico, para com os teus maus hábitos. Liberte todas as energias negativas e apanha uma banho luar.

Depois de um ano intenso, estamos finalmente prontos para dar as boas-vindas a 2021. O ano termina com uma nota positiva com a Lua Cheia de Caranguejo. Deixa de lado as coisas que não estão a ajudar-te a crescer e concentre-se no autocuidado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s