Desafio do Mês: Janeiro

Chega um novo mês chega e também um novo Ano! E com ele um novo desafio! Estamos no mês de Janeiro, o primeiro e tão esperado mês deste ano, e, por isso, decidimos levar-te numa viagem para encontrares o caminho de Vida. Preparados para este desafio?

Anúncios

Desafio de Janeiro ” Descobrir o caminho de vida com o Arcanjo Uriel”

Sobre o Desafio:

Uriel é o Arcanjo a invocar se quiser paz interior e tranquilidade de espírito. O seu Templo de Luz fica sobre as montanhas Tatra, na Polónia. O Anjo Uriel salva-nos da confusão espiritual, iluminando-nos o caminho da vida.

O seu símbolo é o raio que utiliza para nos dar lampejos de inspiração. Todos nascemos com um «dom» especial e essa é a razão por que encarnamos. Cada ser no planeta tem um lugar especial no esquema da vida e na evolução da Terra.

Anúncios

PROCEDIMENTO

  • Sente-se numa posição confortável de meditação. Feche os olhos e descontraia o corpo.
  • Invoque o Arcanjo Uriel, dizendo o seguinte: “ Arcanjo Uriel, traz paz à minha mente e ao meu espírito. Elimina todos os obstácụlos do meu caminho espiritual, mostrando-me o meu verdadeiro caminho na vida, para que eu possa cumprir o meu Dharma.”
  • Sinta-se envolvido pela energia do Arcanjo Uriel e deixe que uma espiral de luz rubi-dourada o eleve às alturas. Sinta-se perfeitamente seguro, nos braços de um anjo, enquanto essa espiral o faz subir lentamente às alturas, até ao templo de Uriel.
  • Dá por si diante do Arcanjo Uriel que lhe pergunta se deseja visitar a sala dos pergaminhos, onde estão guardados milhares de milhões deles. Existe um pergaminho para cada pessoa encarnada neste planeta, incluindo para si. Escrito na «linguagem da luz», contém o seu Dharma, o acordo feito pela sua alma antes do seu nascimento, num nível mais elevado do seu ser. Trata-se do seu verdadeiro caminho de vida.
  • O Arcanjo Uriel informa-o do momento de partir, levando-o em segurança de volta ao corpo.
Anúncios

Este é o desafio para o teu mês de Janeiro . És capaz de o Fazer ou de o Refazer? Conta-nos a tua experiência nos comentários ou, se preferires, envia-nos o teu feedback através do Correio do Bem. Voltamos para o próximo mês com um desafio à Altura!

Uma opinião sobre “Desafio do Mês: Janeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s