LUA NOVA em Capricórnio

Capricórnio será o anfitrião da primeira lua nova do ano, já nesta noite de 13 de janeiro. A Lua Nova estará a 23 graus de Capricórnio e, durante a maior parte de 2020, este foi um grau importante nos nossos céus cósmicos.

Anúncios

Então, com esta Lua Nova de Capricórnio, podemos olhar para a nossa jornada de 2020. Esta Lua vai agitar as memórias de janeiro de 2020 e mostrar quanto crescemos.

Como sabes 2020 foi repleto de eventos astrológicos raros e potentes, e ainda estamos a lidar com as mudanças que eles trouxeram. Embora 2021 seja mais tranquilo, já temos o suficiente para lidar com o ano passado.

Quando a Lua ativa este grau de sensibilidade, mais uma vez, é hora de refletir sobre o quão longe chegamos. Pensa em como aprendeste a lidar melhor com os desafios e como isso ajudou-te a amadurecer. As nossas prioridades também mudaram nos últimos 12 meses.

Anúncios

As luas novas são o início do ciclo lunar e, portanto, são ótimas para definir novas intenções. Com melhor conhecimento e uma perspectiva mais elevada, deixa as tuas intenções virem deste lugar agora. Pensa nas maneiras de progredir na vida ao abandonar hábitos anteriores.

A Lua Nova de Capricórnio terá um efeito de aterramento sobre nós, levando-nos a nos reconectar com a Terra e com os nossos ancestrais. A Lua estará no meio de energia volátil e manter os pés na Terra é muito importante agora.

Anúncios

Inquietação, choque e convulsões podem ser esperados esta semana com abundantes forças opostas. A Deusa da Discórdia e Conflito, representada no planeta anão Eris, estará numa quadratura tensa com a Lua Nova de Capricórnio.

Lua Negra Lilith, Marte e Urano também estarão ativos quando a Lua nascer. Portanto, fica atento a notícias chocantes ou mudanças inesperadas de planos.

Alguns dias após a Lua Nova de Capricórnio, no dia 14, Urano tornará-se direto. Isso vai revelar a verdadeira natureza de algo que nos incomodava desde agosto de 2020, quando foi retrógrado.

Anúncios

Mas, no meio a todas as mudanças, lembra-te de ser firme como a cabra capricorniana. A cabra capricoriana pode escalar montanhas íngremes e nada até as profundezas do oceano. Também tem a capacidade de enfrentar todos os desafios que surgem no teu caminho!

A Lua Nova é, em última análise, uma época de novos começos. Novas oportunidades podem surgir, especialmente se alguns de os teus planos recentes tiverem despencado. A Lua Nova de Capricórnio inspirará-nos a assumir tarefas desafiadoras que estão pendentes há algum tempo. Com uma explosão repentina de energia e confiança, tudo isso parecerá fácil!

Anúncios

Mesmo com toda a energia volátil em torno da Lua Nova de Capricórnio, há suporte cósmico suficiente para nos ver através desta luminária.

Mesmo quando o céu ficar escuro, sabe que o Universo está a cuidar de ti! Enquanto ocupa-te a escalar as alturas das tuas montanhas ou a nadar nas profundezas, lembra-te de parar por um momento e maravilhar-te com tua jornada.

Anúncios

2020 ainda tem muito a nos ensinar, e temos lidado muito bem com isso. Nós evoluímos e crescemos de maneiras inesperadas e continuamos a fazê-lo durante este ano de 2021. Estamos em constante movimento e tudo para melhor!

O despertar que aconteceu em 2020 ajudou-nos a realinhar os nossos valores e ganhar uma nova perspectiva. Agora é a hora de usar todo o conhecimento e experiência para definir intenções e vê-las se manifestar na realidade.

O ano acabou de começar, então certifica-te de estar plantando as sementes certas de intenções com a Lua Nova de Capricórnio de janeiro.

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s