Sistema Imunológico Energético: Chakras Abertos VS Chakras Fechados

Muito antes da tecnologia e da ciência modernas, as culturas antigas sabiam que todas as coisas vivas carregavam consigo uma força vital. Chakra é uma antiga palavra sânscrita que se traduz literalmente como roda. Chakras são os centros de energia que se movem dentro de nós. Os chakras são divididos principalmente em duas partes.

Anúncios

Os primeiros cinco chakras, da raiz à garganta, são os chakras terrestres alimentados principalmente pela Mãe Terra. O sexto, o sétimo, o oitavo e o nono chakras são conhecidos como Chakras do Céu.

A esta altura, todos nós sabemos que todos temos chakras dentro de nós, mas como podemos descobrir se eles estão abertos ou não e se estão fechados como os abrimos? Está na altura de manter os teus Chakras Limpos e Abertos

Anúncios

Repetidamente, descobrimos que os chakras abertos podem ter um poderoso impacto saudável no nosso sistema. Ajuda-te a obter a energia espiritual de que o teu corpo necessita para funcionar corretamente. Mas ter os teus chakras abertos também é uma questão de risco. Ele também tem uma grande chance de atrair energia negativa.

Portanto, proteger os teus chakras abertos é uma obrigação. A limpeza é igualmente importante. Agora deves estar a pensar porque é tão importante abrir os nossos chakras se é arriscado?

Bem, a resposta já foi dita. Chakras são fontes vitais. Eles são os nossos centros de energia. E quando esses centros importantes estão fechados, podes sentir-te muito cansado e exausto muito cedo. Como sentes quando os teus chakras estão a fechar.

Anúncios

A única pessoa que pode responder genuinamente se os teus chakras estão fechados és tu mesmo. Podes encontrar a resposta simplesmente a analisar e a perguntas-te como realmente te sentes. Precisas de entender se te sentes continuamente cansado, sem qualquer trabalho duro, mais como se a tua alma estivesse cansada e não tivesse energia suficiente para comunicar ou passar o dia, e se lutas constantemente para mostrar interesse em alguma coisa.

Sentires-te constantemente cansado e sentir que nenhuma quantidade de sono pode consertar isso pode ser uma indicação de que os teus chakras estão fechados. Os sete chakras também podem indicar problemas específicos em diferentes partes do corpo.

Também pode haver uma hipótese de não seres capaz de entender os sinais que o teu corpo está a emitir, então podes facilmente usar um pêndulo.

Anúncios

Eles geralmente são feitos de bolas de cristal. Podes até amarrar um barbante num anel e fazê-lo funcionar como um pêndulo. Segura o pêndulo sobre o chakra que achas que precisa de ser aberto e focalizado, conforme ele se move em círculos. Círculos pequenos podem indicar chakras fechados, enquanto círculos grandes significam chakras abertos.

O que fazer se o dano já tiver sido feito? Depois de descobrir se os teus chakras estão abertos ou não, não há motivo para te preocupares com eles. A tua primeira etapa de deteção já está concluída. A próxima coisa que precisas de fazer é te curares pela prática.

Anúncios

Não é uma coisa de um dia. Precisas de continuar durante um tempo para que ele seja eficaz e os chakras se abram. Visualiza uma bola vermelha transparente com 2-4cm de diâmetro. Visualiza-o a brilhar mais forte e até a girar. Pratica isso durante dez minutos todos os dias e verás a diferença por ti mesmo.

As outras coisas que podem ajudar são orar ou mesmo aconselhares-te com um curandeiro holístico. Chakras fechados não são raros, então não há nada para entrar em pânico ou temer.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s