Holwita: Elevação Espiritual & Bons Sonhos

A Holwita é uma pedra de vibrações altamente calmante e capaz de elevar os nossos pensamentos e sentimentos. Ela é um poderoso antídoto para a insónia, pois tem a capacidade de acalmar a mente, acalmar as emoções e reduzir os medos e a ansiedade.

As suas vibrações também favorecem a meditação, liga-nos aos planos espirituais e preparam a mente para receber informações e ensinamentos de todos os tipos.

A pedra Holwita possui vibrações que equilibram e elevam todas as energias do nosso ser. Ela sintoniza-nos com os planos espirituais elevados, purifica o nosso corpo emocional, favorece as viagens fora do corpo e possibilita o acesso a memórias de vidas passadas.

Resultado de imagem para howlita branca
Holwita – Google Imagens

A Holwita é muito útil para todos os que procuram acelerar a sua evolução espiritual, pois ajuda a remover os sentimentos negativos, desfaz amarras energéticas, reduz a força negativa do ego e fortalece muito as nossas características positivas.

No que toca aos efeitos terapêuticos, a Howlita é uma pedra muito recomendada para os casos de insónia e para melhorar a qualidade do sono. As suas vibrações especiais acalmam as emoções, ajudam a serenar a mente e reduzem os medos e a ansiedade.

A Howlita é também ótima para os casos de osteoporose, pois atua fortalecendo os ossos e equilibrando os níveis de cálcio em todo organismo.

Agora chega aquela pergunta: “Como devemos de usar a Pedra Howlita?” Deixo aqui algumas dicas para a utilizares no teu dia-a-dia. Para melhorar o sono, use-a debaixo da almofada.

Se deseja purificar o ambiente e atrair energias positivas para o local, escolha uma Howlita de bom tamanho e deixa-a na sala. Para usar os seus efeitos terapêuticos, aproxime-a do local que deseja tratar e deixe agir por uma período de trinta minutos a uma hora, no máximo.

Anúncios

Para equilibrar os seus sentimentos, purificar e elevar o seu campo energético e acelerar a sua evolução, medite com a Howlita ou use uma jóia feita com ela no seu dia a dia.

Por fim, deixo-vos aqui a maneira como devem de limpar esta pedra tão calmante. Para limpar todas as suas energias, lave-a em água corrente com sal marinho ou sal grosso cerca de três minutos. Para recarregar as suas energias, deixe-a sob a luz do Sol durante trinta minutos, no máximo,, pois ela é uma pedra muito sensível ao calor e à luz intensa.

Para equilibrar a sua força espiritual, deixe-a também sob a luz da Lua durante um período de quatro horas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s