Lua Cheia em Leão: A primeira do Ano!

No final deste mês de janeiro, quando pensamos que já vimos tudo, ainda está a chegar um novo pico de energia e uma perspectiva lunar vai começar este ano com um estrondo. A lua cheia de janeiro de 2021 É em Leão.

Anúncios

A Lua atinge o pico no dia 28 de janeiro e traz várias conexões planetárias diferentes, resultando em confrontos a nível cósmico. Mas nem tudo é mau. A nossa criatividade e confiança vão se iluminar, implicando que começaremos a encontrar a sorte entre o nevoeiro.

A lua cheia de Janeiro também é conhecida como Lua do Lobo, mas a ironia é que essa lua trará o leão dentro de nós. E isso se deve precisamente ao signo de Leão .

O sinal pedirá nos para mostrar coragem, carisma e a nossa criatividade, simplesmente porque este é o momento de confiança. Este é exatamente o ponto em que precisas sair da tua concha para melhorar a autoexpressão, o romance e outros projetos de paixão.

Anúncios

No entanto, o drama também começará. Já que a Lua Cheia seria em Leão, não há como as colisões planetárias ocorrerem sem consequências. Esta lua está a ir de cabeça para baixo contra Marte e Úrano, ambos planetas selvagens e imprevisíveis, e também está em quadratura com Saturno e Júpiter.

Encontrarás brigas em cada esquina. A maneira como lidas com eles constituirá suma grande parte desse período. precisas de usar o carisma interior de que dispões para escapar de quaisquer brigas desnecessárias.

Aqui estão algumas coisas que deves fazer e não fazer – durante a Lua Cheia em 2021.

Anúncios

Faz: Dá-te a conhecer

Não te feches para o mundo. Embora possamos estar em Aquário, esta Lua Cheia vai pedir-te que comeces a colocar o teu coração em tudo. Expressa-te e fala alto sem desculpas. Este movimento lunar dará-te a oportunidade de sair e falar com os nossos corações ao mundo. Então, não tenhas medo.

Não Fazer: Perder o controlo do teu temperamento

Este período vai deixar-te alerta. E precisa de certificar-te de que não permitirás que isso controle o teu temperamento. Haverá uma série de disputas por toda parte, e há uma grande possibilidade de ficares irritado de vez em quando.

Não te preocupes, mas tenta encontrar um lugar onde as oposições dos planetas não te prejudiquem. Ou seja respira fundo e medita!

Anúncios

Fazer: Encontrar as respostas

Começa a ir atrás das coisas que procuras, pois o ciclo lunar vai dar-te uma janela de oportunidade. Começa a dar vida aos teus projetos e utilize o potencial criativo que tens reservado. Embora seja verdade que a influência de Marte tornaria-nos bastante agressivos, também dará-nos o ímpeto para ir atrás do que Procuramos. Usa a energia da lua e ela permitirá que te expresses de qualquer forma que atrairás o que queres.

Não Fazer: Perder a tua identidade no amor

Com a influência de Vénus na lua, junto com Plutão, haveria revoltas de ciúme no teu relacionamento. Há uma grande possibilidade de que haja uma luta pelo poder no teu relacionamento. Podes simplesmente encontrar algum segredo antigo que foi enterrado há muito tempo, ou um drama que pode simplesmente não parecer trivial naquele momento específico.

Anúncios

Tudo que precisas de fazer é lembrar que não deves perder a paciência e ir ao mar. A Lua Cheia vai pedir que aproveites a diversão e o aspecto do flerte – seria melhor voltares pensar neles.

A primeira lua cheia de 2021 trará consigo várias energias conflitantes. Precisas de verificar o que desejas e o que tens de alinhar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s