Desafio do Mês: Fevereiro

Chega um novo mês chega e também um novo Ano! E com ele um novo desafio! Estamos no mês de Fevereiro. Hoje vamos desafiar-te a ativares os chakras!Preparados para este desafio?

Anúncios

Desafio de Fevereiro” Meditação da Auréola Angélica”

Sobre o Desafio:

Esta meditação começa com a ativação dos chakras transcendentais situados sobre a cabeça, a partir do Chakra da Estrela da Alma, também conhecido como «a sede da alma» ou Chakra da Auréola. A um palmo de distância do topo da cabeça, esse chakra, muitas vezes considerado o oitavo chakra, contém informações sobre a sua alma.

Ao ativá-lo, passará a definir-se automaticamente por meio da gnosis (iluminação) e não pela religião ou pelo dogma. O Chakra da Estrela da Alma é branco como o luar ou transparente como um cristal. Quando totalmente aberto e ativado, forma uma espiral que o liga aos outros seis chakras transcendentais alinhados acima da cabeça.

O chakra seguinte,do Portal da Estrela, é conhecido como o nono chakra. Assemelha-se a uma explosão de energia estelar e situa-se no ponte mais alto que as mãos alcançam acima da cabeça.

Anúncios

PROCEDIMENTO

  • Sente-se numa posição confortável de meditação. Descontraia o corpo, concentrando-se na respiração.
  • Concentre a atenção no Chakra da Coroa; visualize a flor de lótus de mil pétalas a abrir-se. As mil pétalas estão dispostas da esquerda para a direita, em 20 camadas com 50 pétalas. Normalmente violeta quando está aberto, o Chakra da Coroa fica branco. O pericarpo (onde ficam as sementes) é de ouro puro.
  • Olhe para o fundo do Chakra da Coroa e veja a esfera lunar a irradiar uma suave luz reflexiva. No centro dessa esfera está um triângulo de uma luz dourada fulgurante, voltado para baixo. No centro do triângulo encontra-se o que parece ser um ponto de luz vermelho.
  • Ao observar o ponto vermelho de luz, repara que ele contém duas luas crescentes vermelhas (uma sobre a outra). Um círculo branco sobrepõe- -se à primeira e um círculo vermelho de fogo vermelho sobrepõe-se à segun- da. Acima delas está um outro círculo branco contendo um ponto vermelho de luz e um ponto branco de luz.
  • Ao fitar essa imagem, atente numa espiral de luz vinda do Chakra da Coroa que forma uma auréola de luz ənb cristalina à volta e por cima da sua cabeça. Essa luz ativa e modela o Chakra da Auréola.
  • Para concluir a meditação, traga a consciência de volta à realidade do dia a dia.
Anúncios

Este é o desafio para o teu mês de Fevereiro. És capaz de o Fazer ou de o Refazer? Conta-nos a tua experiência nos comentários ou, se preferires, envia-nos o teu feedback através do Correio do Bem. Voltamos para o próximo mês com um desafio à Altura!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s