Lua Nova em Aquário: Descobre quem és

Fevereiro, o mês mais romântico do ano e paraajudar temíamos lua nova também romântica. Na preparação para o Dia dos Namorados, uma doce lua nova em Aquário estará a impulsionar para assumir tua individualidade e priorizar os relacionamentos.

Anúncios

No meio de tantas energias quezilemos ultimamente, não apenas de um inverno frio, mas sobretudo de um Mercúrio retrógrado, podes estar com vontade de hibernar mais do que qualquer outra coisa. Mas esta semana prova que mesmo os momentos mais lentos e sonolentos da vida podem proporcionar momentos de esperança e maduros para planear o futuro e tornares-te ainda mais próximo e colaborativo com o teu círculo social.

Hoje quinta-feira, 11 de fevereiro às 14h05 ET / 11:05h PT exatamente, uma lua nova ocorrerá no signo de ar fixo de Aquário. Aqui está o que significa e como podes aproveitar ao máximo esse evento astrológico potencialmente surpreendente e sincero.

Anúncios

Esta lua vai ser muito boa para nós mesmos, mas quais são os principais temas desta Lua Nova de Aquário? É só continuares a ler!

O signo de Ar Aquário, simbolizado pelo Portador de Água, é governado pelo rebelde e peculiar planeta da revolução Urano e governa a décima primeira casa de networking, grupos e desejos de longo prazo. Eles são geralmente progressistas, voltados para o futuro, humanitários, sociais e especialmente adeptos de relacionamentos platônicos, peculiares, de espírito livre, mas, isso pode soar um pouco contra-intuitivo.

O que acontece com os aquarianos é que eles marcham no ritmo do seu próprio tambor e estão programados para lutar contra as convenções a cada passo. Dito isso, esta lua nova pode fazer com que consideres maneiras de colaborar com outras pessoas – amigos, colegas, entes queridos, vizinhos – de uma forma que contribua para a sociedade como um todo. Também podes exportar a abraçar a tua própria maneira única de te relacionares, de amares e de ser amado.

Anúncios

E as vibrações uranianas da lua podem criar padrões de pensamento e brainstorms superinovadores, até um pouco “estranhos”, e um desejo de libertação de quaisquer aspectos da vida que estejas a achar especialmente restritivos no momento.

Uma das principais características desta lua nova é que ela acontecerá logo após a romântica Vênus – a governante do amor, da beleza e do dinheiro – se juntar ao sortudo Júpiter, o que tem um efeito amplificador em tudo com que entra em contato. Ambos os planetas estão atualmente em Aquário, então no seu encontro é influenciado pela vibração fria do signo de ar e amante do trabalho em equipa.

Em outras palavras, a dupla dinâmica, romântica e afortunada reforçará a harmonia social e os relacionamentos de todos os tipos, tornando esta lua nova um momento especialmente encantador para priorizar, nutrir e celebrar o amor, a amizade e os laços de negócios.

Anúncios

Também vale a pena notar que a lua estará em conjunção (dentro de 10 graus) do planeta de comunicação Mercúrio, tornando mais fácil para partilhares o que está no teu coração. Mas também estará a formar um quadrado para o agressivo Marte em Touro, indicando que precisarás lidar com a paixão e / ou a raiva de frente – idealmente de forma fundamentada.

No final das contas, os planetas estão a alinhar-se à volta desta lua nova para encorajar a abraçar os teus próprios desejos únicos, possivelmente até peculiares e não convencionais, e sentires fortalecidos por meio das tuas conexões.

Anúncios

Outro aspecto importante é sobre a influência da lua vai cair. A resposta óbvia é que influenciará todos nós, visto que temos 70% do nosso corpo feito de água. Mas a errarem é que existem signos que vão viver esta lua com mais intensidade.

Se nasceste sob o signo de Aquário, aproximadamente 20 de janeiro a 18 de fevereiro, ou com os planetas pessoais (o sol, lua, Mercúrio, Vénus ou Marte) em Aquário (algo que podes ver no teu mapa natal), sentirás esta lua nova mais do que a maioria. Mais especificamente, se tens um planeta pessoal que fica a cinco graus da lua nova (23 graus de Aquário), podes sentir-te mais motivado e focado em tirar vantagem das tuas vibrações animadoras e esperançosas.

Anúncios

Da mesma forma, se nasceste noutro signo fixo, Leão (fogo fixo), Escorpião (água fixa), Touro (terra fixa), poderás sentir a intensidade desta lua nova, incitando-te a falar e a conectares-te ainda mais com as pessoas e grupos com os quais podes construir uma ponte para o teu futuro.

Anúncios

As luas novas são geralmente sobre auto-reflexão, esclarecimento das tuas esperanças e sonhos e fortalecimento das crenças em ti mesmo para abrir um caminho promissor adiante. Mas a lua nova deste mês, estando num Aquário social com visão de futuro, de espírito livre e ocorrendo ao lado de uma conjunção abundante e calorosa entre Vénus e Júpiter, deve parecer uma dose bem merecida de luz radiante e brilhante.

Estás a ser chamado a assumir tudo o que te torna diferente e especial e, em seguida, trazer isso para a mesa nos teus relacionamentos a fim de passar para o próximo ciclo de vida a sentires-te não apenas mais autoconsciente, mas também mais visto e apoiado.

Anúncios

E tudo isto graças à influência do governante eletrizante de Aquário, Urano, terás o poder de te libertares de quaisquer laços que te impeçam de realmente entrar no teu poder de fazer o bem maior.

No final das contas, esta lua nova definirá o cenário para reforçar a harmonia nos teus relacionamentos e deleitaras-te com a beleza de ser um espírito livre, talvez seja quando fizeres as duas coisas ao mesmo tempo que estarás preparado para um progresso maior.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s