Lua Cheia em Virgem: Contacta o teu Eu Superior!

A Lua Cheia chegou. Desta vez, ele segue todos os alinhamentos cósmicos, bem como intensidades raras que foram trazidas neste mês de fevereiro. Virgem é a nossa deusa virgem. A Lua Cheia é o sinal da sua presença. Portanto, o pico ocorre já no próximo dia 27 de fevereiro. E acaba por ser uma bela forma de encerrar o mês.

Anúncios

2021 está definitivamente prestes a ser um ano incrivelmente transformador. Ainda temos muito mais a aprender e desdobrar. Mas a chegada da Lua Cheia lembra-nos que o nosso aparecimento está na hora certa no lugar certo.

Recentemente, devemos estar a sentirmo-nos um pouco ambivalentes sobre as coisas. Talvez se sentindo bidirecional sobre algo ou muitas coisas. Também podemos ter tido as nossas mentes avaliando muito ou fazendo mais perguntas sobre a vida.

Anúncios

Muitas vezes deve ter exagerado ou mesmo pensando no passado. Portanto, viver constantemente em ambos os reinos. O que a lua cheia de fevereiro tenta nos lembrar?

Aí fica a calma sob todos esses poderes radiantes da Lua Cheia de Virgem. Essa calma consegue lembrar-nos de várias coisas das nossas vidas. Por exemplo, onde quer que estejamos hoje, está no nosso poder. E sempre foi.

A Lua Cheia em fevereiro está aqui para nos lembrar disso, para nunca perder a esperança. Para sempre ter fé. E perceber que qualquer tipo de mudança, seja de que forma for, nos levará a lugares diferentes.

Anúncios

Lugares que nem mesmo nós imaginamos ou sonhamos alcançar. Mas como realizar o melhor dessas mudanças?

Pode haver várias perguntas sobre essa transformação. Gosto de como reconhecer o melhor nessas mudanças? Eles vieram na nossa direção? Como absorver as energias das nossas vidas? E como encontrar a paz neste reino de energia?

Pode ser difícil sentir-se em paz com todas as mudanças em relação ao estado atual de tudo o que está acontecendo. Mas esforços precisam ser empreendidos.

Anúncios

A mais ínfima aceitação pode levar a um longo caminho. A menor aceitação pode ajudar-nos a fazer uma grande diferença. E essa é a chave.

As luas cheias refletem iluminações na vida. Mas as energias que o cercam fazem parecer que o que quer que tenha que vir pode vir antes da própria Lua Cheia.

Anúncios

O que vem antes da lua cheia? Antes da chegada da Lua Cheia, as coisas podem mudar. Algumas informações podem abalar-te. Isso pode fazer questionar-te as coisas ao teu redor. Isso pode chocar-te. Ou até mesmo te emocionar. Mas no auge, as coisas parecem se acalmar.

As luas cheias deixam-nos altamente emocionais. Mas o de fevereiro é mais quente, mais ameno. A energia é suave. Isso faz-nos ver as coisas de maneira diferente. Quaisquer informações ou segredos revelados parecem assumir uma nova perspectiva.

Anúncios

Este é o poder da Lua Cheia. A virgindade do Virgem tem um significado mais novo desde o teu início. Agora significa força interior, independência ou mesmo liberdade de autodeterminação.

Virgem tem a capacidade de ouvir teus corpos, conectar-se com os teus superiores e seguir o coração . Isso também ajuda-nos a manter os pés no chão. E este é o teu maior presente.

Mas, ao contrário de outras coisas que nos desconectam do nosso eu superior, a Deusa Virgem de Virgem limpa o juramento.

Anúncios

Isso lembra-nos da nossa capacidade de eliminar esses bloqueios. Para fazer isso, precisamos pensar sobre esses bloqueios e nos concentrar. Pode ser apenas uma escolha.

Os raios desta Lua Cheia ajudarão a purificá-lo e a erradicar esses bloqueios. Isso o ajudará a voltar ao teu coração. Conecta-te ao teu eu superior e permite-te alcançar a divindade interior também.

Portanto, alcança o teu eu superior. Lembra-te dos teus poderes. E consume os raios desta Lua Cheia.

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s