Uma Limpeza Energética da Casa!

Já consolidar no bem que uma limpeza energética pode trazer para sua casa? Se sentes que o ambiente está carregado e se sente muito cansaço, com preguiça e tem a sensação de peso nos ombros, pode ser importante purificar e proteger o lugar em que vives. Há uma sensação de ar parado? As coisas saem partidas ou queimadas? Anda com os nervos à flor da pele, explodir por bobagens, com o sentimento de que não vai dar conta?

Anúncios

Essas sensações são muito comuns e acontecem com todas as pessoas e em todos os ambientes. O importante é perceber o momento em que essas sensações estão a passar dos limites e a tirar a paz interior e exterior da casa e de quem vive nela.

Ao perceber, vale investir em momentos de cuidado para o corpo: meditação, um banho especial, uma massagem e cuidar também das energias da casa. Aqui estão algumas de limpeza energética que podem ser feitas de maneira simples e eficaz.

Anúncios

LIMPEZA ENERGÉTICA COM SAL GROSSO DIMINUI NEGATIVIDADES

Usa o sal grosso para afastar energias densas, negativas e tensas dos ambientes. Coloca aproximadamente uma caneca de chá num ponto de vidro ou outro recipiente, próximo da entrada da casa. Se preferires, pode ficar num local mais discreto e escondido. Depois de sete dias, tira o sal, que absorveu as negatividades, deita fora na sanita. Renova o sal a cada sete dias.

Anúncios

INCENSOS E VELAS PARA PROSPERIDADE

Recomendo um incenso de Salvia branca ou de lavanda para purificação. Ao acender o incenso, concentra-te em silêncio por alguns instantes e mentaliza que a fumaça sagrada levará a tua intenção para o universo trazendo bênçãos e paz.

Outra opção é acender uma vela mentalizando que o fogo consome como negatividades e impurezas e que a luz da vela ilumina a casa e todos que aí vivem e trazem boas energias, prosperidade e proteção.

Anúncios

USE AROMAS NA LIMPEZA ENERGÉTICA

Os aromas mudam a vibração dos ambientes, trazem bons auspícios e também alteram e equilibram a energia vital das pessoas. Recomendo o uso de óleos essenciais que possuem efeito terapêutico.

Os aromas podem acalmar, como a Lavanda; inspirar criatividade, como o Capim-santo; estimular a coragem como o Gerânio; trazer segurança como o Vetiver.

Quando escolher um óleo essencial, pingue entre cinco a seis gotas no difusor elétrico com um pouco de água e local na tomada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s