Porque é que os Empatas são os melhores parceiros?

O mundo moderno é um lugar muito desafiador para um empata sobreviver. Mas quando se trata de relacionamentos, alguns acreditam que eles são as melhores pessoas para se estar. Como todos nós sabemos que em todo relacionamento que encontramos problemas, um empata ainda seria o melhor parceiro romântico.

Anúncios

A Dra. Elaine Aaron estudou algumas pessoas altamente sensíveis e concluiu que 15-20% das pessoas na Terra são sensíveis e são capazes de sentir as emoções, sentimentos e pensamentos dos outros. Aqui neste artigo, discutiremos alguns pontos que tornam o empata uma pessoa melhor.

Em primeiro lugar eles amam incondicionalmente. Os empatas, além de serem altamente sensíveis, amam os seus parceiros de todas as maneiras possíveis. O seu amor é verdadeiro e puro.

De seguida eles são otimistas. Os empatas são otimistas e acreditam que o bem certamente virá. Eles não precisam de torcidas constantes e, quando o parceiro precisa de apoio, eles estão sempre disponíveis.

Anúncios

Já em terceiro lugar eles são curandeiros. Eles são naturalmente bons em ajudar as pessoas a saírem da sua dor e agonia. As pessoas ao seu redor sentem-se mais saudáveis e seguros.

De seguida eles criam felicidade. Empatia irradia felicidade genuína e, portanto, faz com que todos ao seu redor se sintam felizes e à vontade.

Em quinto lugar temos aquele fator que é eles são abertos e honestos. Quando eles sentirem qualquer problema, eles avisam-te imediatamente.

Anúncios

Em sexto lugar eles são incrivelmente leais. Uma vez que um empata percebe o seu amor por ele, obterás a lealdade absoluta dele.

A ocupar o sétimo lugar, eles serão capazes de se relacionar com muitos aspectos específicos da tua personalidade. Eles deixaram-te confortável e permitiram que sejas tu mesmo.

Já no oitavo lugar, eles tornaram-te mais positivo e produtivo. Max Carver, disse uma vez “Empatia é a base de toda sociedade.” E não poderia estar mais certo.

Anúncios

Em penúltimo lugar, eles são solucionadores de problemas criativos. Eles abrem um mundo de novas possibilidades para ti, mas também para todos os que procuram e pedem ajuda.

Por fim Eles acreditam na calma e agressão. Como Mehmet Oz coloca corretamente, “A oposição da raiva não é calma, é raiva” Então eles são calmos por natureza.

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s