Lua Cheia em Balança: Dentro dos Signos

Dentro de momentos estaremos nesta nova energia que a lua cheia nos traz! Decidi escrever para cada signo o que esta lua ira trazer!

Esta lua irá ocorrer no próximo dia 28 de Março. Esta primeira lua cheia será extraordinária devido ao clímax cósmico que é acompanhado por turbulências emocionais.

A lua cheia ocorrerá no signo de Balança que incorpora a diplomacia. Assim, vai garantir a oportunidade de nos comunicarmos e resolvermos questões interpessoais com os nossos relacionamentos mais próximos. Esta lunação testemunhará o atrito enquanto w, o planeta do amor, e Quíron, o curador de feridas, estão a fazer um alinhamento.

Anúncios

Carneiro(21 de março a 19 de abril)

Carneiro deves tentar trazer harmonia entre eles e as necessidades dos teus parceiros por meio de comunicação adequada e compreensão madura. A lua cheia é o momento perfeito para resolver os problemas existentes e começar o teu relacionamento do zero.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Esta Lua está a trazer a necessidade de reprogramar a rotina. Precisas de encontrar um equilíbrio saudável entre os assuntos pessoais e profissionais e encontrar um momento adequado para entregar-se à tua paixão. O autocuidado deve estar na vanguarda para o sucesso profissional.

Gémeos (21 de maio a 20 de junho)

Esta primavera vai desabrochar novas flores na vida romântica de Gémeos. Podes enriquecer o teu relacionamento existente com surpresas ou atrair novos parceiros para encontros emocionantes. A Lua da primavera está a dar-te a oportunidade de explorar os teus aspectos criativos e lúdicos.

Caranguejo(21 de junho a 22 de julho)

A lua cheia de março é o momento certo para diminuir um pouco as coisas e restaurar a calma emocional e mental de caranguejo. Investe tempo em atividades que irão rejuvenescer a tua alma e ajudar-te a conectares com o teu eu espiritual. Lembra-te de ser gentil vc contigo mesmo.

Anúncios

Leão(23 de julho a 22 de agosto)

Leão está ocupado a fazer novas conexões interessantes, mas não te esqueças de resolver os problemas dos teus relacionamentos duradouros. Cuidado com os rumor, que tentam prender-te em fofocas infames.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É hora de Virgem conter a sua ostentação e dar uma olhada na sua situação financeira. Reflete sobre maneiras de gerir as tuas contas que levarão a economia ideal sem limitar as tuas despesas essenciais. Para aqueles que foram sábios o suficiente com finanças, esta é a hora de dares-te ao luxo de possuires algo luxuoso.

Balança (23 de setembro a 22 de outubro)

A lua cheia está a brilhar forte em Balança com o único motivo para priorizar a si mesmos sobre os outros. Os teus relacionamentos superaram as tuas necessidades e desejos e isso precisa de uma mudança. Enquanto isso, encontra uma autenticidade que te levará longe.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Faz uma pausa temporária no teu trabalho e dedica total atenção à restauração da tua mente e corpo. Escorpião deve manifestar as suas intenções em relação à elevação espiritual de si mesmo por meio da meditação e outros rituais semelhantes.

Anúncios

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sagitário sentirá-se inclinado a analisar a sua dinâmica de grupo e o seu lugar na comunidade mais ampla. Aproveita essa conscientização para amenizar vários problemas prevalecentes com as pessoas ao teu redor.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Capricórnio está profundamente absorto nos seus sentimentos, mas esta lunação mudará o foco de volta para a sua vida profissional. Os teus chefes ficarão impressionados com as habilidades de gestão que podem trazer-te promoções e sucessos.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

A lua cheia dará tempo para o Aquário tirar férias ou tentar algo novo fora da agenda cheia. Eles encontrarão inspiração para serem espontâneos e aventureiros. Agarra esse impulso para realizar os teus objetivos maiores na vida.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Peixes precisam estabelecer limites nos seus relacionamentos que tendem a desaparecer facilmente. A tua vida pessoal está a afetar muito as tuas responsabilidades e sentimentos, então tenta desvendá-los. Proteja-te e ao teu relacionamento com uma abordagem verdadeira.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s