Haziel : O Anjo da Guarda do Perdão e Misericórdia

Haziel é um anjo da guarda do perdão e misericórdia. Na verdade, o nome desse anjo da guarda significa: O Deus Misericordioso. Na cultura judaica, este anjo pertence aos Auphanims, e o Arcanjo Raziel é o seu governante. Na cultura cristã, Haziel pertence aos querubins.

Anúncios

Haziel, o anjo da guarda

Este anjo da guarda é realmente o governante da misericórdia e do amor divino. Ele frequentemente traz reconciliação e perdão para as nossas vidas. Ele trás a boa fé, não apenas em nós mesmos, mas também nos outros. Ele até nos enche de sinceridade e confiança. A bondade deste anjo da guarda tem a capacidade de lutar contra todas as forças malignas possíveis existentes nas nossas vidas.

Haziel tem a capacidade de ajudar-nos a lembrar a nossa pureza infantil, que se esconde no nosso interior. Ele tende a transformar energias negativas na terra, ou mesmo nos céus.

Podemos pedir a ele que ajude-nos a transformar as energias negativas nas nossas casas em energias positivas. Este anjo da guarda trará-nos a coragem, abnegação e graça. Ele ensinará-nos a como cumprir as nossas promessas e respeito.

Anúncios

Este anjo é na verdade o guardião daquelas pessoas que nasceram nos dias entre 1 e 5 de Maio. Haziel influencia de maneira fantástica aqueles que nascem durante este período. Este anjo da guarda nos encherá de misericórdia e graça. Não julgamos os outros e concentramo-nos nas nossas ações, não nas ações dos outros.

Indivíduos mais velhos nas nossas vidas sempre nos protegem. Eles se preocupam conosco por causa da nossa atitude fantástica para tudo o que fazemos. Quando enfrentamos algumas situações difíceis nas nossas vidas, ele está aqui para contar com ele.

Somos um amigo fiel e grande em quem qualquer pessoa pode confiar. Sempre cumprimos as nossas promessas. O Nosso anjo da guarda nos ensinará a sentir felicidade e compromisso com cada projeto que iniciamos. Os trabalhos espirituais nos fascinam.

Anúncios

O Nosso objetivo mais significativo na terra é, na verdade, o nosso crescimento espiritual. Sabemos como podemos perdoar outras as pessoas e ensiná-las a perdoar. O Nosso guardião Haziel deu-nos a capacidade de transformar o Karma negativo dentro de nós e dos outros em positivo.

Embora Haziel possa não ser o nosso anjo da guarda, se precisarmos de consciência, perdão, crescimento espiritual e misericórdia nas nossas vidas, podemos orar a ele.

Ele vai guiar-nos e ensinar-nos a perdoar outras pessoas e não a julgá-las pelas suas ações. Devemos desfrutar da presença amorosa deste anjo nas nossas vidas.

Anúncios

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s