9 Sinais que as tuas Vibrações estão baixas!

A energia de vibração elevada é a chave para a felicidade real e, portanto, aqueles que são capazes de controlar as flutuações da energia de vibração, são capazes de viver uma vida plena. A baixa vibração pode resultar em sérios problemas como aumento da fadiga, doenças físicas e perda de vista de coisas importantes na vida.

Anúncios

Vamos descobrir os 9 sinais. Se tiveres algum desses sinais, toma medidas imediatas para aumentar a tua energia. Vamos então começar!

O primeiro sinal é o viver no passado. Nós seres humanos aprendemos com seu passado. É uma benção e uma maldição. Embora isso nos ajude a ser melhores da próxima vez, pensar muito no passado também pode diminuir a nossa energia.

O segundo sinal é o Culpar os outros. Quando colocas a chave da tua felicidade e tristeza nas mãos dos outros, então, sem dúvida, estás a preparar para a dor e a vibração de energia reduzida. Nada de bom sai disso.

Anúncios

O terceiro sinal é tornares-te numa vítima. Quando te tornas a vítima da situação, afetas o equilíbrio interno e, assim, acabas por destruir a tua própria felicidade. Portanto, precisas de trabalhar para aceitar, curar e manter o equilíbrio.

O quarto sinal é julgar os outros. Quando aceitas os outros como eles são, acabarás a aceitares-te melhor. Portanto, julgar alguém pelas suas ações é ruim para a vibração.

O quinto sinal é A necessidade de estar certo! Ele surge das tuas inseguranças e, portanto, é mau para a tua energia.

Anúncios

O sexto sinal é ceder ao medo. A coragem aumenta a nossa energia vibratória. Mas quando permitimos que o medo nos guie, fazemos muitas escolhas que vão contra o amor.

O sétimo sinal é a Culpa . A culpa surge quando fazes coisas para agradar aos outros. Mas se está em paz contigo mesmo, não te sentirás envergonhado e viverás feliz.

O Oitavo sinal é o facto de Resistir à Mudança. Precisas de entender que a mudança é uma parte inevitável da natureza e, portanto, precisas de aprender a te adaptares a todas as situações.

Anúncios

Por fim o último sinal é permitir que os outros controlem a tua vida. Deves aprender a assumir o controlo da tua vida. Fazer isso desperta a tua alma e prepara-te para o teu brilho individual.

Estas são as coisas que esgotam a tua energia vibratória e que deves estar ciente delas. Notaste que a tua vibração está a diminuir ou já está baixa? Partilha connosco o teu feedback!

Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s