Entra em contacto com o Teu Anjo da Guarda

O primeiro passo para entrar em contato com o teu anjo da guarda é simplesmente pedir. Um ponto que muitas pessoas parecem esquecer é que os seus anjos da guarda estão lá para ajudá-los e protegê-los. E então, não deve ser uma surpresa que eles estarão dispostos a ajudá-lo, não importa o que seja. Todos os dias que passas pela vida sem perceberes que uma conexão espiritual é possível, os teus anjos da guarda estão à espera. Enquanto estás a ler isto, pelo menos reconhece a existência dos teus anjos da guarda.

Anúncios

Em todo o seu grosso e fino, eles estiveram ao teu lado. Apenas mantém a mente aberta e abre o teu coração para essa conexão. Reconhece a existência deles e levará a dares mais um passo para mais perto de te comunicares com eles. Uma das formas mais comuns de os anjos se comunicarem connosco é por sinais e símbolos visuais. Outras vezes, eles falam connosco através dos nossos pensamentos.

Se já experimentaste um impulso repentino, como uma intuição, encorajando-te a fazer algo, pode muito bem ter sido o teu anjo da guarda. Temos toda a ajuda de que necessitamos. Mesmo assim, ficamos tão ocupados com as nossas vidas que dificilmente pensamos na conexão espiritual. Conecta-te com o teu anjo da guarda.

Anúncios


Aqui está a coisa. Só podes conectar-te com o teu anjo da guarda se estiveres disposto. E mesmo depois disso, a ajuda só vai na medida em que a deixas ir. É tudo uma questão de aceitar a graça do reino superior. Lembra-te de que o teu anjo da guarda nunca desistirá de ti. Apenas mantém a fé e sê corajoso. Pede ajuda ao teu anjo da guarda. Faz este pedido em voz alta e sê sincero. Não tenhas vergonha de dizer essas coisas em voz alta. No final do dia, o teu anjo da guarda só se preocupa com a tua sinceridade.

Durante o estágio inicial, o teu anjo da guarda usará os teus pensamentos para se comunicar contigo. Não será direto. E assim, terás que trabalhar na expansão do teu alcance emocional se quiseres compreender cada fio da conexão. Esse sentimento continuará a repetir-se até entenderes o significado dele. Os anjos da guarda também são conhecidos por se comunicarem por outras formas. Pode ser a ajuda de um estranho ou mesmo uma nova oportunidade. Apenas lembra-te de aceitar esta ajuda de coração aberto.

Anúncios

Agradece toda a ajuda que recebeste. Agradece ao teu anjo da guarda por tudo que ele tem e está a fazer por ti. Apreciá-los irá garantir uma conexão espiritual mais longa. Fica de olho nos sinais angelicais. O segredo é olhar para as coisas comuns. Quando sentas-te ao sol e sentes uma brisa suave passar, esse é o teu anjo da guarda.

Quando apenas sorris e sentes-te feliz sem motivo, esse é o teu anjo da guarda também. Conectares-te com o teu anjo da guarda não precisa ser uma experiência avassaladora. Além disso, muitos de nós não conseguiremos nem mesmo olhar para os seres espirituais. E assim, para tornar as coisas mais fáceis para nós, os nossos anjos da guarda adotam maneiras sutis de se comunicarem connosco.

Sempre que sentires-te sem esperança, simplesmente pensa nos teus anjos da guarda e extraia a força deles.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s