Desafio do Mês: Maio

Chega um novo mês chega! E com ele um novo desafio! Estamos no mês de Maio , Decidimos recomendar-te uma meditação mais profunda. Preparados para este desafio?

Anúncios

Desafio de Maio” Meditação dos Anjos da Manhã ”

Sobre o Desafio:

Entrar em sintonia com os anjos do Sol ao romper de cada manhã ajuda-nos a aceitar a felicidade na vida e a apreciar os prazeres simples, as alegrias e bênçãos que já desfrutamos.

O Arcanjo Miguel é o anjo mais fortemente associado ao Sol, mas depressa constataremos que atraimos outros anjos com a nossa alegria matinal renovada. Esta meditação foi feita para promover equilíbrio e harmonia e é parecida com a «Saudação ao Sol», do Hatha Yoga, que foi projetada para ativar e energizar cada um dos chakras.

Deve ser realizada quando os primeiros raios do Sol da manhã abençoarem a Terra com seu despertar glorioso. Gera harmonia no nosso mundo e desperta-nos para a beleza e a abundância da Tera.

Anúncios

PROCEDIMENTO

  • Comece por reservar alguns minutos para fazer várias respirações profundas.
  • Fique de pé, com a coluna ereta, e junte as palmas das mãos em gesto de prece, sobre o Chakra do Coração.
  • Faça mais algumas respirações profundas e deixe o corpo descontrair. Sinta o peso do corpo e os pés bem assentes no chão. Distribua o peso do corpo igualmente entre os pés e deixe os joelhos descontraídos, para que o corpo não fique tenso e a energia possa fluir suavemente.
  • Ao inspirar, eleve os braços acima da cabeça (as palmas das mãos ainda juntas). Curve-se suavemente para tras, alongando a coluna, e olhe para cima, na direção das mãos.
  • Ao expirar, curve o tronco para frente, com a intenção de tocar no chão com as mãos ou as pontas dos dedos (dobre os joelhos se necessário) e ligue-se à Mãe Terra.
  • Ao inspirar, endireite o corpo e afaste os braços ao lado, imaginando que está a abraçar o mundo.
  • Ao expirar, deixe a energia dos anjos do Sol fluir por todo o corpo e aura, infundindo-o de luz, calore otimismo.
  • Permaneça imbuído dessa energia pelo tempo que quiser; sinta as bênçãos dos anjos a fluir no corpo e a rejuvenescer-lhes todas as células.
  • Quando estiver pronto, expire, baixando os braços.
Anúncios

Este é o desafio para o teu mês de Maio . És capaz de o Fazer ou de o Refazer? Conta-nos a tua experiência nos comentários ou, se preferires, envia-nos o teu feedback através do Correio do Bem. Voltamos para o próximo mês com um desafio à Altura!

Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s