Cinco dicas para eliminar pensamentos negativos

Estar preso na prisão da negatividade é uma coisa que determina a nossa vida. Ser negativo e deixar que a negatividade governe as nossas vidas sempre acaba mal.Principalmente, trata-se das nossas próprias decisões e padrões de comportamento na vida, mas muitas vezes, as pessoas são vítimas da energia de outra pessoa ou das poderosas mudanças de energia do universo.

Anúncios

De qualquer forma, não vamos discutir as raízes da negatividade em nós, seres humanos, e todos os princípios que levam uma pessoa a tornar-se negativa, mas vamos partilhar algumas dicas interessantes sobre como te libertares da prisão do pensamento negativo!

Em primeiro lugar deves de abraçar a negatividade. O pensamento negativo convence-te a acreditar que as coisas devem ser perfeitas e que realizarás na perfeição o que quer que estejas a procurar. No momento em que as coisas não saem como planeado, o pensamento negativo diz: “Eu avisei”. E aí , nesse momento ficas a sentir-se como um falhado e que não és bom em nada.

As falhas não foram projetadas para impedir-te. Estas falhas são apenas indicadores que indicam quando as coisas não estão a correr como deveriam. Quando mudas a tua perspectiva sobre o fracasso, todas as vezes que isso surgir na tua mente, não verás mais como isso irá trabalhar contra ti.

Anúncios

Em seguida deveras desafiar o teu pensamento negativo, levá-lo até ao extremo. Nós, seres humanos, podemos realmente fazer verdadeiros milagres acontecerem, mas tudo o que precisamos é um pouco de fé, determinação, trabalho árduo e pensamentos positivos.

Tenta começar a pensar positivamente, mesmo que seja forçado, tenta lutar e mostrar a tua garra aos teus pensamentos negativos. Estar num conflito interno é terrivelmente difícil e desagradável, mas o resultado final será a tua paz e tranquilidade interiores.

De seguida deves deixar ir e perdoar! Esta é uma parte muito importante e crucial da liberação da negatividade. Coisas do passado, apegos a coisas negativas e pensamentos maldosos, pessoas ou eventos do passado, também podem ser a raiz da negatividade em primeiro lugar. Deixar de lado e desapegares-te do passado é o primeiro e mais importante passo que precisas de dar se quiseres libertar-te da prisão dos pensamentos negativos.

Anúncios

Continuando, para ir apenas para projetos pequenas. Pensamentos negativos geralmente resultam em ansiedade ou de alguma outra forma de exaustão ou sobrecarga mental. No entanto, isso é causado por toda a situação dos teus conflitos internos que está a impedir-te de executar as tuas missões e objetivos, diariamente e também no quadro geral. Tenta ir para as coisas grandes, vai para os projetos importantes e coloca alguma pressão sobre ti, acredita que desta vez será-te útil.

Por fim Medita. A meditação é uma técnica milenar de manter o equilíbrio espiritual e físico perfeito. Parece que, pelo caminho da meditação, usamos a nossa bênção para nos conectar com as formas superiores de existência e encontrar a nossa própria paz, respostas e poder para fazer uma mudança e descobrir quem realmente somos. A meditação é definitivamente a melhor “ferramenta” para consertar a negatividade.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s