Bem Me Queres MAL Me AMAS

Olá, meus amigos, vamos falar de amor. Hoje é o dia mais amoroso da tua semana! Hoje vamos falar dos melhores momentos de uma relação que é a fase da lua de mel. Já ouviste falar? Bem continua a ler para saberes a minha opinião sobre isso!

Anúncios

Todas as relações começam bem, cheias de sonhos, companheirismo, lealdade, amor em fim poderia continuar a encher de adjetivos, mas o ponto que quero reforçar é que essa fase é conhecida como a lua de mel!

A conquista já passou, não há stress nenhum é apenas aproveitamos o momento com a pessoa amada. Se estás solteiro não te preocupes pois o teu momento está a chegar. Tem fé porque pode acontecer mais cedo do que pensas.

Anúncios

Agora se és casado, que tal recuperar a lua de mel de volta? Que tal fazeres um passeio romântico ou até uma escapadinha pelo nosso lindo pais? É importante fazer pequenas coisas como estas para reacender a chama do amor.

Se estás a namorar mas ainda não és casado, podes sempre fazer uma viagem, criar memórias, criar laços e enriquecer o teu espírito e a tua relação.

Até daqui a quinze dias!

Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s