Bem Me Queres MAL Me AMAS

Olá, meus amigos, vamos falar de amor. Hoje é o dia mais amoroso da tua semana! Hoje vamos falar sobre o Flirt. Como é que a pandemia e toda esta situação tirou um pouco do romance nos dias de hoje!

Anúncios

Sabemos que hoje em dia os relacionamentos mudaram muito, o lado carnal tornou-se mais importante que o lado duradouro das relações. Hoje em dia muitos só querem satisfazer as suas necessidades sexuais em vez de jogarem o jogo da Sedução e do Flirt!

O Flirt é Sorrir com os olhos, é conectareste com as pessoas. O Flirt não envolve necessariamente sexualidade, embora possa. O Flirt é lúdico por natureza, e o lúdico é o coração do romance.

Anúncios

Se estás num relacionamento, flertar com o teu parceiro podes reviver a paixão. Se estás solteiro neste momento, esta atividade pode atrair novas amizades, bem como um relacionamento amoroso. Claro convém teres todos os cuidados pois estamos a viver tempos diferentes.

Se ainda estás a ler este post, sabe que este é o momento de cuidares de ti e fazeres mais Flirt no teu dia a dia. Arrisca se tu mesmo e sorri com os olhos. Porque os olhos são o espelho da alma. Usa sempre a Máscara e comunica com o teu olhar!

Anúncios

Quanto mais afirmas, “Eu sou adorável. Eu sou amado. Estou amando ”, mais essa experiência se torna realidade para ti. As afirmações ajudam-te a acreditar nas verdades espirituais num nível profundo e inconsciente. Isso, por sua vez, permite que atraia pessoas, relacionamentos e circunstâncias amorosas. E tu definitivamente mereces isso!

Até daqui a quinze dias!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s