Limpeza Energética em Casa

A energia negativa e prejudicial pode entrar na tua casa silenciosamente de algumas maneiras. Como essa energia negativa entrou na tua casa, não é muito importante; o importante é livrares-te dela o mais rápido possível e podes fazer isso ao realizar alguns rituais fáceis. Ao remover a energia negativa da tua casa, restaurarás o teu equilíbrio e harmonia. Existem algumas situações em que repetir os 4 rituais de limpeza a seguir é obrigatório. Eles precisam que eu pratique se alguém está doente, a tua casa foi frequentemente visitada por outras pessoas, mudaste de casa, sentes um aumento nas emoções negativas ou acidentes acontecem contigo? Então este é o momento de fazeres esta limpeza.

Anúncios

O primeiro método é queimar sálvia, olíbano e copal. Esta é uma das maneiras mais antigas, rápidas e eficazes de limpar o teu espaço de energia negativa. Para realizar uma limpeza com sálvia, deves de abrir a porta da frente e todas as janelas da tua casa. Acende a tocha e deixa-a queimar por um momento. Em seguida, apaga a chama e deixa-a fumegar por um segundo.

O melhor lugar para começar são as divisões dos fundos da casa. Percorre a sala e cobre o máximo de espaço possível. Usa uma pena ou o que quer que seja para soprar a fumaça de sálvia nos cantos da sala até o teto. Certifica-te de entrar em todos as divisões ao encontrar o caminho para a frente da tua casa ou apartamento. Quando chegas à frente, sai pela porta e rodeia a porta e o batente. Deixa a tocha do lado de fora para permitir que queime. Em seguida, acenda um pouco de resina de olíbano ou incenso de copal e executa tudo novamente.

Isso irá afastar a energia negativa em um nível mais profundo.

Anúncios

O segundo método é Polvilhar um pouco de sal nos cantos, nas molduras das janelas e nas entradas da tua casa. Despeja sal marinho nos quatro cantos dos quartos e deixe descansar por 48 horas. Isso irá absorver a energia negativa dos proprietários anteriores, se tiveres apenas a mudar-te, ou a energia negativa da pessoas que está doente ou é agressiva. Após as 48 horas, aspira ou varre o sal e deita-o fora. Para proteção extra, tritura o açafrão e mistura com o sal. Na tradição tibetana, as energias malignas não gostam do cheiro do açafrão, então elas não entrarão num espaço se o açafrão tiver sido usado.

Em seguida, limpa bem as portas e janelas da tua casa usando uma mistura do sumo de 5 limões, uma caneca de sal e 1/4 caneca de vinagre branco adicionado a um balde de água (a mistura é forte, então usa luvas) . Assim que as superfícies estiverem secas, coloca sal marinho nas janelas e no chão perto da porta para evitar que as energias negativas entrem novamente na tua casa.

Anúncios

O terceiro método é a utilização de cristais para proteção. A turmalina negra absorve energia negativa de pessoas e espaços. Para usá-la, coloca uma peça em cada canto de uma sala. Isso cria um escudo protetor para evitar que energia negativa entre no teu espaço. Ela também absorve energia eletromagnética, portanto, mantê-lo próximo ao teu roter de Internet, televisão, computador e outros dispositivos protege-te da sua energia prejudicial. A turmalina preta alivia a ansiedade e a depressão, então segurá-la nas mãos pode puxar a energia negativa do teu próprio corpo.

O próximo método é utilizar sons e melodias. Quando pensas numa casa mal-assombrada, pensas num espaço vazio, antigo, silencioso e completamente coberto de pó. Um espaço silencioso atrai energia negativa, razão pela qual o som é um método de limpeza tão poderoso. Anda pela tua casa a tocar uma campainha, sinos ou usando uma taça tibetana para evitar que a negatividade resida no teu espaço.

Anúncios

O penúltimo método é definir uma nova intenção para a tua casa. A forma segue o pensamento. Antes de qualquer coisa, define uma intenção específica para a tua casa. O que queres que o teu espaço te ajude a libertar? Como queres que seja a tua casa? Por exemplo, podes dizer: “A minha intenção é limpar a energia negativa da minha casa para que eu seja focado e produtivo” ou “A minha intenção é libertar a energia do meu ex e sentir-me em paz novamente.” Fala da tua intenção em voz alta para colocar as mudanças em movimento.

O último método é Aproveitar o poder da imaginação. Imagina uma luz dourada brilhante dentro do espaço do teu coração. Conforme respiras profundamente, expandes essa luz até que esteja fora do teu corpo. Agora, espalha essa luz no teu espaço de vida, com a intenção de que toda a congestão energética seja eliminada.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s