Super Lua em Sagitário: Revê os teus pensamentos

A Lua Cheia em Sagitário está programada para ocorrer hoje dia 26 de maio de 2021. Espera-se que a lua atua como uma experiência para o conceito “A forma segue o pensamento”. A Lua Cheia em Sagitário durante maio de 2021 irá limpar ambos os lados desta equação. Espera-se que a Lua Nova em Gémeos, agendada para junho de 2021, reorganize e atualize ainda mais a equação.

Anúncios

A temporada de eclipses também retorna ao eixo Gémeos / Sagitário. Isso forma um choque entre veículos, fontes, modos e sistemas filosóficos de comunicação criados a partir do fluxo de dados e métodos de transmissão. Esses eclipses motivarão a força de crenças e palavras por meio de evidências do impacto no mundo real. Além disso, as histórias narradas têm um impacto em grande escala.

O ciclo do eclipse começou em junho de 2020 e terminará em dezembro de 2021. Este ciclo será acompanhado por questões e temas que atormentaram o mundo durante dezembro de 2001 e novembro de 2003. Também podemos identificar alguns paralelos entre a última vez e agora. Especialmente se nos limitarmos a 20 de maio de 2002, poderemos nos lembrar do eclipse lunar em Sagitário que aconteceu num grau semelhante este mês.

Anúncios

Eclipse antepenúltimo

Esta Lua Cheia em Sagitário 2021 tem o status de um eclipse lunar. É provável que aumente as nossas manifestações emocionais, que geralmente se agitam durante os períodos de lua cheia. Todos os eclipses lunares trazem importantes revelações ao iluminar lugares escuros do passado. Ele também traz finais e separações dramáticas.

Há um ditado que atua como um subtema que diz: “Política é pessoal”. Ações legislativas e políticas podem ter um impacto direto sobre nós ou ajudar-nos a perceber as implicações pessoais. O envolvimento e o desligar normalmente têm possibilidades iguais. Mudanças repentinas ocorrem na política e têm uma grande influência na nossa vida.

Anúncios

Teremos um grande desejo de ir além das perspectivas anteriores e expandir as nossas visões, deixando a nossa imaginação voar. A Lua em quadratura com Júpiter é em grande parte responsável por essa intenção. Ilusões, engano e romantização também têm alguma influência nisso. Alguma coisa boa certamente será reduzida a pó ou alguém próximo a nós será despedido.

Todos esses fatores trarão uma grande transformação no nosso ponto de vista e resultarão em sermos manipulados por mais informações falsas. Esta lua de Sagitário revelará a perspectiva que se torna irreconciliável e irretratável. No entanto, podemos nos inspirar a parar e refletir antes de seguir em frente.

Anúncios

Alinhamentos Cósmicos Novas Mudanças

Marte estará em trígono com Neptuno, que está a fazer grandes mudanças. Este contato irrestrito entre esses dois corpos planetários irá desencadear mais problemas e levar a uma ação urgente contra enganos e mentiras. A compaixão também pode fluir desse alinhamento cósmico.

Repercussões, maturidade e responsabilidade também virão do sextil de Saturno em Aquário. Seremos lembrados de assumir responsabilidade pelas nossas ações e palavras. Também seremos incentivados a repensar algumas das nossas crenças. Teremos tempo para que as coisas funcionem.

Anúncios

A cadeia de eventos dramáticos será desencadeada na temporada de eclipses, mas se desdobrará no devido tempo. Saturno é totalmente responsável por este atraso e revelação incompleta, uma vez que está retrógrado. Este intervalo de tempo tornará este sextil mais obrigatório.

Devemos estar atentos às mudanças porque elas terão impactos de longo prazo na nossa vida. Consequentemente, a reconstrução positiva funcionará a nosso favor. Além disso, Mercúrio está a mover-se gradualmente em retrógrado, o que está a desenrolar a comunicação. O retrógrado permitira-nos encerrar assuntos inacabados e atualizar antigas perspectivas.

Anúncios

Seguir em Frente

Esta Lua Cheia em Sagitário 2021 é definitivamente um eclipse lunar e terá uma grande influência nos nossos potenciais e energias. Devemos anotar as histórias que ouvimos e continuar contando-as também aos outros.

As histórias mantêm a mente humana viva. Preconceitos, crenças e entendimentos humanos são movidos por histórias ouvidas e partilhadas. Como resultado, devemos continuar contando e recontando a eles.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s