Dragão Magenta

Os dragões são criaturas míticas, assim como os unicórnios e as sereias. Eles são seres de luz e estão nos reinos celestiais. Hoje vamos conhecer o dragão Magenta! Ele tem o seguinte mote “Permite que mostres a sabedoria da tua alma.”

Anúncios

Gloriosos dragões magenta de quinta dimensão nos acompanham na nossa jornada eterna de alma enquanto vivenciamos e aprendemos com todos os universos, planos e dimensões. Enquanto viajam connosco, eles lembram-nos que somos seres imensamente sábios e eruditos com muito a oferecer. Por termos atravessado os Véus da Amnésia, esquecemos quem realmente somos.

Assim que os dragões magenta se conectam a nós, eles nos preparam para lembrar o nosso papel único neste universo. Eles nos colocam numa chama rosa profunda extraordinária de amor, compreensão espiritual superior e sabedoria. Eles trabalham com o Arcanjo Mariel, que está encarregado dos chakras da estrela da alma da humanidade. Os dragões preparam o caminho para que o arcanjo possa nos acordar num nível profundo de alma. Depois de acordar, nunca mais poderemos nos ver da mesma maneira.

Reconhecemos quem realmente somos e apresentamos a sabedoria da nossa alma.

Um dragão magenta está aqui para lembrá-lo de que és uma alma iluminada que carrega muita sabedoria. Está a ajudar-te a dissolver quaisquer véus remanescentes de ilusão e preparando para te tornares um iluminado. Veio a agora para lembrar-te de que tudo é amor, pois somos todos Um. É hora de ver todas as coisas com os sábios olhos internos da verdade. Trata todos como se fosses tu!


Até ao próximo Dragão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s