Como usar a Lei da Atração e ser Bem-Sucedido

Cada um de nós tem uma pessoa na vida que é feliz porque tem um emprego fantástico, um excelente parceiro ou uma bela casa.Ele ou ela tem sorte quando se trata do amor ou de encontrar uma vaga para estacionar. A vida parece conceder excelentes presentes a certas pessoas enquanto deixa outras a olhar melancolicamente de lado.

Anúncios

No entanto, nem tudo depende da sorte. Na verdade, poderíamos ter boa sorte para nós mesmos agora. Avancemos para o primeiro ponto Lei da Atração: O que é?

Bem, a Lei da Atração é na verdade baseada em ideias de que todo pensamento que temos acabará por se transformar em uma coisa material, na medida em que seja real, crença ou pensamento verdadeiro.

Portanto, quando nos concentramos nos pensamentos sombrios e negativos, atrairemos coisas sombrias e negativas para a nossa vida ou o contrário. Quando pensamos positivamente, atrairemos apenas coisas positivas. Independentemente do fato de ser felicidade, amor, tristeza ou ódio, aquilo em que nos concentramos será o que iremos receber.

Anúncios

O que nós leva até ao segundo ponto. Lei da Atração, como é que ela funciona?

Devemos visualizar as nossas emoções e pensamentos como milhões de pequenos mísseis procuradores de calor, que voam no éter. Quando finalmente estiverem livres de nós, procurarão algo quase idêntico a eles para se tornarem amigos ou se agarrarem, por outro igual.

Quando eles finalmente se uniram, significa que eles vão voltar para nós, assim como um enorme ímã humano cheio de tudo em que estávamos a focalizar as nossas energias.

Anúncios

Na verdade, eles parecem um grupo de cachorrinhos animados e interessantes com o melhor graveto da floresta para realmente deixar aos nossos pés. E, seria excelente se quiséssemos esse graveto, mas não seria tão bom se fosse o amor, a pessoa que temos perseguido por tanto tempo. Portanto, sê mais preciso.

Poderias dizer que é uma teoria bastante espiritual, profundamente enraizada em algum lugar da nossa Bíblia e do Budismo, mas a ciência também aceita o conceito, então temos o melhor dos dois mundos!

Anúncios

Já sabemos o que é, temos algumas luzes de como é que funciona, mas a derradeira pergunta é: Quem a usa? Continua a ler e descobre aqui tudo!

Quando estamos a filtrar freneticamente os nossos pensamentos, devemos estar cientes do fato de que simplesmente como todas as coisas na natureza, esta Lei da Atração é, sem dúvida, perfeita e vai ocorrer não importa o que acontece, assim como o nosso Sol que nasce todas as manhãs ou como a gravidade. Isso não é algo simples como visualizar uma soma considerável de dinheiro e simplesmente aparecer à nossa frente.

Anúncios

Na verdade, envolve retreinar o nosso cérebro a fim de capacitar alguns pensamentos positivos, libertar pensamentos negativos, elevar a nossa vibração através da prática de gratidão e meditação, anotando os nossos objetivos, imaginar e praticar o que gostaríamos de realizar e lembra-te de que nem todo objetivo que temos vai ser alcançado apenas como os experimentamos.

Independentemente do fato de que procuramos atrair saúde física ou mental, amor, riqueza ou outras coisas, esta Lei da Atração pode nos ajudar se tivermos a capacidade de realmente entrar em contato com essa lei.

Para algumas pessoas, os resultados podem ser imediatos, enquanto para outras, podem ser depois de um longo tempo; no entanto, treinar a nossa mente especificamente dará-nos a capacidade de atingir esses resultados.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s