Oficina da Magia

Olá a todos e sejam bem-vindos a mais uma aula! Como já estão habituados a trabalhar com magia simples, vamos, hoje, falar sobre a importância de programar os cristais. Eles são muito importantes no nosso dia a dia, e por isso trago-vos umas maneiras simples.

A programação dos cristais nada mais é do que focar as energias do cristal para um determinado propósito. Mas essa prática não é obrigatória. Mesmo que não programes um cristal, ele vai continuar emanando e a trabalhar todas as energias que já estão relacionadas a ele.

Anúncios

Quando programas um cristal, ele dá um foco para essas energias, de forma a intensificar aquele objetivo. Afinal, um cristal pode trabalhar diversas energias simultaneamente.

Vou dar-te um exemplo de um cristal muito conhecido por nós, a ametista. Ela é um cristal que trabalha a intuição, a transmutação de energias, a proteção e também a nossa mente. Mas podes programá-la para te ajudar exclusivamente na tua intuição para ler oráculos. Ou programar uma para te ajudar a focar durante a meditação.

Podes programar os cristais pra diversos propósitos. Só lembra-te apenas de programar para algo que tenha a ver com as energias que aquele cristal trabalha!

Anúncios

E como fazer isso? É muito simples: segura o cristal nas mãos (normalmente indica-se colocar a mão dominante por cima do cristal. Também podes segurar ele perto do chakra frontal para fazer isso), fecha os olhos e imagine uma luz envolvendo o cristal.

Repire fundo e, quando se sentir conectado com o cristal, diga em voz alta “eu programo este cristal para …”. E pronto!

Podes refazer esse processo depois de um tempo utilizando o cristal, ou caso queira programar ele para outro propósito. Lembra-te que é sempre bom limpar e energizar o cristal antes disso.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s