Porque é que Despertar Dói!

A colisão de forças opostas, uma delas de liberação enquanto a outra de resistência, na verdade, dá origem ao fluxo de alguma energia incompreensível que resultará em dor.

Embora os impactos que o despertar espiritual tem em diferentes indivíduos sejam subjetivos, todos nós que passamos pelo despertar espiritual também abraçamos a dor. Na verdade, pode ser uma dor emocional, física ou psicológica. Mas, não devemos interpretar mal esse tipo de dor como algo biológico.

Anúncios

A dor que sentem aqueles que experimentam o despertar espiritual pode estar ligada àqueles que também estão confusos, por que vários números aparecem para eles constantemente. Números repetidos como 1919 podem realmente aparecer para pessoas específicas por uma série de razões.

Além disso, diferentes fatores nas nossas vidas podem causar um despertar espiritual. Além disso, experimentar esse despertar pode deixar-nos confusos ao pensarmos em porque pode ser doloroso.

As razões pelas quais o processo de despertar espiritual pode ser doloroso. Devemos admitir que a vida é uma luta na maioria das vezes. Enquanto passamos pelas infindáveis voltas e redemoinhos da vida, na verdade sucumbimos a diferentes feridas psicológicas e emocionais.

Anúncios

Também absorvemos noções que o mundo percebe, tomando-as como as nossas, sem resistência. De repente, percebemos que as nossas vidas precisam de algo mais. Por exemplo, se tivéssemos a oportunidade de olhar para alguma máquina do tempo para a bagagem emocional, espiritual e psicológica da extensão das nossas vidas, isso seria algo esmagador. Nós determinamos as decisões das nossas vidas, dependendo da bagagem.

E, quando o despertar espiritual realmente confunde-nos, a colisão que ocorre entre as nossas feridas preconcebidas, bagagem e noções de um lado e as forças libertadoras do outro, isso levará à dor. Enquanto estamos a tentar discernir tudo de bom na mente, coração e alma, o nosso ego irá neutralizar ativamente essa tentativa.

Nossos medos, desejos, apegos e necessidades também sofrem uma surra enquanto tentamos navegar por diferentes estágios de despertar. Infelizmente, muitas pessoas não conseguem se equilibrar e se recompor, pois suas forças entram em conflito umas com as outras.

Anúncios

Quais são os sintomas do despertar espiritual? Estes são alguns dos sinais e sintomas padrão do despertar espiritual:

  • Sentimos fortes sentimentos de dissociação, particularmente os nossos desejos reais e mentais em que nos afogamos;
  • Percebemos que o nosso modo de vida é supérfluo, sem direção para qualquer propósito;
  • Desejamos sair das nossas velhas vidas e encontrar novas pessoas que apreciam este despertar pelo qual passamos;
  • Temos alguns sentimentos repulsivos quando nos associamos a algo superficial – atividades, lugares, entretenimento e pessoas;
  • Sentimo-nos tristes e melancólicos quando tomamos consciência dos diversos sofrimentos que existem neste mundo;
  • Ansiamos apaixonadamente por encontrar o verdadeiro propósito e sentido da vida;
  • Experimentamos alguns aumentos positivos em ideias, inspiração e criatividade e também queremos utilizá-los para tornar as coisas melhores ao nosso redor;
  • Temos conhecimentos profundos, conhecemos o nosso verdadeiro eu sem inibição;
  • Somos muito mais fortuitos porque encontramos as pessoas certas ou porque nos encontramos no lugar certo na hora certa;
  • Temos consciência da nossa dieta, andando em direção a alimentos mais saudáveis;
  • Não nos preocupamos muito com o nosso futuro e adoramos viver no agora com apreço e contentamento.
  • Todos esses sintomas nos levarão a experimentar a verdadeira bem-aventurança. Também encontraremos perfeição em cada falha e até saberemos o verdadeiro propósito das nossas vidas.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s