Bem Me Queres MAL Me AMAS

Olá, meus amigos, vamos falar de amor. Hoje é o dia mais amoroso da tua semana! Hoje vamos falar sobre amizade, ela que para muitos de nós é uma forma de amor. Os amigos são a família que nós escolhemos e por isso também temos de cuidar das nossas amizades. E hoje vamos falar disso mesmo!

Anúncios

Muitos de nós temos relações de amizade já muito antigas, outras são criadas á pouco tempo mas parecem que já levam anos e anos, porque todos nós nos conectamos a um ponto que já não tem volta. É esse ponto que torna a amizade tão especial, verdadeira e quase um membro da nossa familia.

Seja nos momentos bons, seja nos momentos menos bons, ou até mais desafiantes é importante ter sempre um bom amigo ao nosso lado. Muitas situações que passamos na vida precisamos de um bom conselho e por isso recorremos a eles, mas nem sempre dizem aquilo que nós queremos ouvir e essa é a magia. Pois eles dizem-nos as coisas para nosso bem por mais duras que sejam.

Anúncios

Este texto hoje é um sinal de que deves marcar algo com os teus amigos. Também é um sinal de que irás beneficiar em passar momentos de qualidade com eles. Se estás atualmente num relacionamento, terás um entusiasmo renovado por ter passeios regulares com bons amigos. Se és solteiro, passar um tempo com essas pessoas especiais irá tirar-te de casa e irá trazer-te novas energias. Os teus amigos também podem apresentar-te a um parceiro romântico maravilhoso!

Anúncios

Ao inicio podes sentir-te sozinho e maio desamparado mas depois começas a voltar a florescer. Quando acabamos o nosso relacionamento é sempre necessário fazer um periodo de luto e aprender com ele. Por vezes o maior desafio que temos é estar connosco mesmo e aprender a viver connosco antes de irmos viver com alguém.

Muita gente teme a solidão, teme ficar sozinha, teme não ter um companheiro ao seu lado,e ainda temos algumas pessoas que saltam de relacionamento em relacionamento por temerem a solidão. O melhor conselho que tenho a dar-te é mesmo aproveitares o tempo contigo mesmo e aprenderes a estar contigo.

Anúncios

Quanto mais afirmas, “Eu sou adorável. Eu sou amado. Estou amando ”, mais essa experiência se torna realidade para ti. As afirmações ajudam-te a acreditar nas verdades espirituais num nível profundo e inconsciente. Isso, por sua vez, permite que atraia pessoas, relacionamentos e circunstâncias amorosas. E tu definitivamente mereces isso!

Até daqui a quinze dias!

Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s