Cinco maneiras de reconectares com o teu EU Superior no novo normal

Para onde nos voltamos quando o mundo exterior está a desafiar-nos a cada dia? Tempos incertos colocam-nos em situações sem precedentes, onde podemos facilmente perder a nossa clareza de pensamento. Sentes-te perdido ou sozinho? Como Podes atravessar esses tempos incertos sem perder a cabeça?

Precisas de encontrar a tua paz interior. Começa a viver a partir do teu Eu superior. Deixa que ele seja o guia quando sentires-te perdido em tempos incertos. Quando puderes alinha-te com o teu Eu superior, sentirás a verdadeira paz e calma. Aqui estão 5 maneiras de te reconectares com teu Eu superior e recuperar a tua confiança

Anúncios

Em primeiro lugar Lembra-te de ti mesmo. Ficamos tão ocupados com as tarefas do nosso mundo que esquecemos de onde viemos e quem somos. Somos um reflexo do Mais Alto Poder. Tenta lembrar-te do propósito da tua alma, a razão pela qual estás a viver esta vida. Este é o quadro maior em que precisa de te concentrar, todo o resto é temporário. Alinha-te com o teu Eu superior e percebe como as tuas experiências são magníficas.

A segunda maneira é a Espiritualidade intencional. Como conectas-te com esse Poder Superior? Pode ser caminhar na natureza, fazer um diário, meditação ou qualquer outra coisa que te ajude a apreciar o Poder. Encontra maneiras de ser mais grato e espiritual, e encontrarás o teu caminho para o teu Eu superior. O Teu Eu superior pode aumentar a tua confiança e realizar os verdadeiros desejos do teu coração. Quanto melhor estiveres alinhado com o teu Eu superior, mais alegria encontrarás dentro e fora.

Anúncios

A terceira maneira são os Olhos da Fonte. Mesmo quando encontras-te em tempos difíceis e incertos, tente ver através dos “Olhos da Fonte”. Isso ajudara-te a encontrar o dom e o propósito de todos os desafios que enfrentas. Cada desafio é uma oportunidade para a tua alma crescer. Quando experimentamos perda, há tristeza. Mas quando estás alinhado com o teu Eu superior, aprendes a ver além da dor. Percebes que algo melhor está á tua espera.

Por fim a última maneira, é aquela celebre frase de: Isso também deve passar. Todos os problemas acontecerão, mais cedo ou mais tarde. Podes sentir-te estagnado e preso agora, mas não estarás por muito tempo. Tem fé no funcionamento do Universo. Vive cada um dos teus desafios e vê como isso ajuda no teu crescimento. Gasta o teu tempo com cada problema e perceberás que eles não são tão assustadores quanto pensavas que fossem. Deixa o teu Eu Superior guiar-te por esses tempos difíceis.

Anúncios

Abrace as incertezas
Se você fosse apresentado a todo o seu plano de vida, completo com cada detalhe, isso resolveria todas as suas preocupações? Para apreciar verdadeiramente a beleza da vida, você precisa abraçar os baixos tanto quanto abraça os altos. Deixe a vida se desenvolver lentamente, aprenda as lições que ela está lhe ensinando. Aprecie o dom da vida que você tem.

Quando você começar a viver a partir do seu eu superior, compreenderá a infinita inteligência que está à sua disposição. Você aprenderá a aproveitar ao máximo cada situação

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s