Bem Me Queres MAL Me AMAS

Olá, meus amigos, vamos falar de amor. Hoje é o dia mais amoroso da tua semana! Hoje vamos falar sobre separações. De todos os assuntos sobre o amor não o melhor, mas faz parte do nosso caminho, faz parte das nossas apredenzagens e é assim dessa maneira que avançamos. Por isso hoje vamos mesmo invadir o campo dos desgostos de amor ou mesmo as separações

Anúncios

Todas as relações tem os seus altos e baixos e nem todas são perfeitas, não podemos estar num relacionamento onde estejamos sempre a pensar no futuro e que aquele vai ser o relacionamento para a vida toda, também não devemos estar a contar o tempo que já estamos naquele relacionamento, como se estivéssemos numa maratona sem fim onde ninguém chega primeiro.

Há relações que não sobrevivem e paira no ar sempre a atribuição da culpa. A nossa relação não funcionou por causa de motivo X ou então não resultou por pessoa Y. Para de arranjar desculpas, a relação não resultou por causa dos dois, as duas pessoas é que não souberam estarno relacionamento e aprender com ele. Daí surgir as separações.

Anúncios

Ao inicio podes sentir-te sozinho e maio desamparado mas depois começas a voltar a florescer. Quando acabamos o nosso relacionamento é sempre necessário fazer um periodo de luto e aprender com ele. Por vezes o maior desafio que temos é estar connosco mesmo e aprender a viver connosco antes de irmos viver com alguém.

Muita gente teme a solidão, teme ficar sozinha, teme não ter um companheiro ao seu lado,e ainda temos algumas pessoas que saltam de relacionamento em relacionamento por temerem a solidão. O melhor conselho que tenho a dar-te é mesmo aproveitares o tempo contigo mesmo e aprenderes a estar contigo.

Anúncios

Quanto mais afirmas, “Eu sou adorável. Eu sou amado. Estou amando ”, mais essa experiência se torna realidade para ti. As afirmações ajudam-te a acreditar nas verdades espirituais num nível profundo e inconsciente. Isso, por sua vez, permite que atraia pessoas, relacionamentos e circunstâncias amorosas. E tu definitivamente mereces isso!

Até daqui a quinze dias!

Anúncios
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s