Dragão Azul de Plêiades

Os dragões são criaturas míticas, assim como os unicórnios e as sereias. Eles são seres de luz e estão nos reinos celestiais. Hoje vamos conhecer o dragão Azul de Plêiades!

Anúncios

As Plêiades são um aglomerado estelar de cura. Entre a Fonte e as Plêiades existe uma rosa etérica azul. Possui 33 pétalas, pois 33 é a vibração da Luz Crística. Esta rosa é um transformador por meio do qual a cura da Fonte pura é baixada para os Mestres das Plêiades. Eles o passam, numa frequência apropriada, para os anjos e dragões, que por sua vez o derramam sobre os humanos que estão prontos.

Os incríveis dragões azuis da sétima dimensão das Plêiades mantêm a rosa nos seus corações e irradiam a fonte de cura. Eles giram em torno de nós, derramando esta cura do coração azul assim que vêm que estamos prontos. Eles ativam e iluminam uma rosa azul de alta frequência em cada um dos nossos 12 chakras, preparando os nossos campos de energia para que os anjos das Plêiades se conectam connosco. Mesmo assim, eles permanecerão connosco para que possamos facilmente manter a vibração de cura da rosa azul e passá-la para os outros.

Anúncios

O dragão azul das Plêiades veio até ti hoje para oferecer a cura, acendendo uma rosa azul em cada um dos teus chakras. Relaxa, convida-o a tocar-te e aceita qualquer energia que ele traga para ti. Alternativamente, ele pode ter sugerido que desses a outras pessoas a bela cura Pleiadiana azul sob a Lei da Graça.


Até ao próximo Dragão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s